Novo jogo de Chrono pode ser lançado


De acordo com rumores, a Square Enix pode lançar novo jogo da franquia Chrono.


Os saudosos fãs do bom e eterno RPG podem, talvez, começar a comemorar. Uma das franquias mais idolatradas da história dos videogames, Chrono (de Chrono Cross e Chrono Trigger), pode ter novo jogo lançado.

Boatos e rumores sobre a produção de games surgem aos montes todo ano na internet, dificultando a vida dos fãs que ficam sem saber se pode ou não confiar em determinada informação.

A bola da vez é sobre a franquia se sucesso Chrono. Nas últimas semanas especulações e boatos começaram a rodar a internet de que um novo jogo de Chrono pode estar sendo desenvolvido para a nova geração de consoles, no caso PlayStation Orbis (o tal PS4) e Xbox 3 (que seria o Xbox 720).

De acordo com o site Siliconera, a Square Enix comprou os domínios chronobind.com e chronobind.net, sugerindo que o título da próximo capítulo da franquia Chrono Trigger será Chrono Bind, que estaria sendo produzido pela engine Luminous.

Outro detalhe importante é que o jogo seria produzido utilizando um novo incrível motor gráfico , chamado técnica Agni’s Philosophy. Como já mostramos aqui, essa técnica será (será? quem sabe? tomara que sim) introduzida na nova geração de videogames.

Segundo fontes a franquia Chrono nunca desapareceu totalmente dos planos da Square Enix. Nada foi confirmado em oficial, mas tomara que esses rumores tenham sim um fundo verdadeiro e que possamos em breve viver novas aventuras com o Chrono e sua turma.

0 comentários:

Postar um comentário