Divulgada sinopse de Need for Speed - O filme


A adaptação do game Need For Speed teve a sua sinopse liberada, assim como alguns atores já confirmados.

Em abril deste ano nós divulgamos aqui  sobre o interesse da EA em transformar um dos games mais famosos e popular do mundo em filme. Nada mais nada menos que  Need for Speed!

E esses dias, 7 meses depois do anuncio do filme, foram reveladas as primeiras informações oficiais da produção. Finalmente a sinopse foi revelada, assim como alguns dos atores e a distribuidora.

Primeiro vamos com os atores que foram confirmados: Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador),  Aaron Paul (seriado de Breaking Bad) e Imogen Poots (A Hora do Espanto) foram confirmados como protagonistas principais.


Vamos finalmente com a informação mais aguardada por todos vocês, a sinopse!


"A história é centrada em um piloto de corridas ilegais (Paul) dono de uma garagem que modifica carros caros, que é injustamente condenado pela morte de seu melhor amigo. Libertado da prisão, ele procura vingança por quem o incriminou. Cooper será Dino, um ex-motorista de NASCAR que tem um negócio ilegal com a ajuda de seus amigos ricos. Já a  protagonista feminina (Imogen Poots), será uma jovem e exótica vendedora de carros turbinados extremamente caros, que se engraça com o protagonista."

A distribuição do filme vai ficar por conta da DreamWorks. O estúdio se deu melhor em um leilão em Hollywood, disputado pela Warner Bros., Sony e Paramount.

 É importante dizer que o filme não se baseará especificamente em apenas um dos títulos da franquia de games. Ou seja, não será um “Carbon” ou um “Most Wanted“.

A preocupação de alguns fãs da série é que o filme se torne uma espécie de cópia de "Velozes e Furiosos". Ainda é cedo para se afirmar algo do tipo, mas fazer um filme de carros rápidos, que fogem da polícia sem parecer com os filmes estrelados por Paul Walker e Vin Diesel é muito difícil de acontecer. A comparação será inevitável. Mas cada filme é diferente, e se tratando de Need for Speed eu espero uma super produção e um novo conceito de filme de carros tunados.

0 comentários:

Postar um comentário