Contagem regressiva para novo Xbox


Se segurem na cadeira: Microsoft cria contagem regressiva para apresentação do novo Xbox.

Tudo indica que esse ano será o começo para a nova geração de consoles. Sim, estamos falando do PlayStation 4 e do Xbox 720. Desta vez não estamos falando de especulações sem fonte segura, mas de algo muito mais concreto. Explicaremos agora tudinho para vocês.

- MICROSOFT 

Chegou a hora de voltarmos a especular sobre a vinda do sucessor do Xbox 360. E a origem dos novos rumores é ninguém menos do que a própria Microsoft. O blog oficial do chefe de relações públicas do XBox 360, Larry Hyrb (também conhecido como Major Nelson), foi atualizado onten com uma publicação um tanto quanto suspeita. A frase “E é em...” seguida de uma contagem regressiva para a E3 2013.

Clique na imagem para ampliar
Durante a feira, os fabricantes apresentam os lançamentos de consoles e jogos. E, como Hyrb trabalha diretamente com o XBox, não é difícil interpretar a contagem como sendo para a apresentação do XBox 720.

- SONY

Ontem a Sony confirmou a realização de um evento especial para o mês que vem para discutir o futuro da linha PlayStation e pode trazer grandes novidades sobre o assunto. O evento se chama Destination PlayStation 2013, que se trata de uma conferencia e tem como foco a apresentação das novidades da empresa para este novo ano.


Quem sabe se a Sony não aproveita a oportunidade para revelar seu novo sistema. Não há nenhum indício real de que o PlayStation 4 fará sua primeira aparição no evento, mas a empresa costuma apresentar seus novos hardware nesta época do ano. Vale lembrar que o NGP que mais tarde se transformou no PS Vita  por exemplo, foi revelado em um evento no início de 2011 e lançado meses mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário