Nintendo anuncia novos jogos para Wii U


A Nintendo acaba de anunciar novos jogos para o Wii U. Entre eles estão Mario e Zelda.


Foi realizada hoje mais uma Nintendo Direct, conferência transmitida pelo diretor da empresa, Satoru Iwata.  Através desta conferência, foi anunciada uma nova linha de jogos para o console Wii U. Entre os destaques, estão as clássicas franquias The Legend of Zelda e Super Mario Bros.

Jogos inéditos foram divulgados para o console, como um novo Super Mario em 3D, um novo Mario Kart e o novo Super Smash Bros!  Estes jogos já poderão ser vistos em junho, na E3 2013.

Foi mostrado também a primeira imagem do novo jogo do Yoshi, ainda sem nome, que será produzido pelos mesmos criadores de Kirby’s Epic Yarn.


Outro grande destaque foi o anuncio de uma releitura em alta definição de The Legend of Zelda: Wind Waker, clássico jogo do GameCube, lançado em 20013. Além da parte gráfica, o jogador terá a opção de jogar apenas na tela do controle GamePad e ainda terá acesso à rede social Miiverse. E não para por aqui. Um inédito jogo de Legend of Zelda está em produção, porem este vai demorar para ficar pronto.

The Legend of Zelda: Wind Waker (GameCube)
Ainda tem mais novidades. O console ganhará um novo Wii Party, com mapas em formato de tabuleiro e minigames. E foi anunciado também o crossover Shin Megami Tensei X Fire Emblem (que promete muito). Dá uma sacada no trailer:



Também foi anunciado o novo jogo da  Monolith Soft, chamado X. Esse jogo parece uma mistura de Xenoblade com elementos do combate de Monster Hunter. Vamos vê em breve o que vem pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário