Filme Shadow of the Colossus ganha novo roteirista


Novo roteirista vai cuidar da adaptação de Shadow of the Colossus para os cinemas.


 Uma das adaptações mais aguardada pelos gamers, é sem dúvida a do filme Shadow of the Colossus. Um jogo que está na "lista" dos mais épicos já produzidos deixa muitos fãs com medo desta adaptação, pois se o filme for ruim pode acabar "destruindo" a grandiosidade da história criada por Fumito Ueda.

A boa notícia para os fãs do game é que a produção agora tem um roteirista talentoso. De acordo com o The Hollywood Reporter, Seth Lochhead vai escrever o roteiro de Shadow of the Colossus. Bastante elogiado por conta de seus trabalhos, ele assina o roteiro do filme Hanna, produção que conta a história de uma adolescente treinada para ser uma assassina.

Uma coisa já é certa: o filme já começou a ser produzido pela Sony Pictures, que está sendo extremamente cuidadosa com a adaptação, assim como vem fazendo como outras duas adaptações que já entraram em pré-produção: Uncharted e God of War.


Também fazem parte da equipe de produção Kevin Misher (O Escorpião Rei), Andy Berman e Kevin Chang. A direção estará sob responsabilidade de Josh Trank (Poder sem Limites).

0 comentários:

Postar um comentário