O Hobbit ilustrado




Um resumo pra lá de bem feito da experiência do pequeno Bilbo O Bolseiro.Veja e se encante.




A ilustração é muito linda *o* virou meu papel de parede ó.



Em O Hobbit, Bilbo Baggins, um hobbit na idade média confortável de 50 anos, foi contratado como um "ladrão" pelo mago Gandalf e 13 anões liderados por seu rei Thorin Escudo de Carvalho na busca para recuperar a Montanha Solitária e seu tesouro do dragão Smaug.
A aventura tem Bilbo e os companheiros através do deserto, para o porto elfo de Rivendell, através das Montanhas Sombrias e da floresta negra, da Floresta das Trevas, a Cidade do Lago no meio do lago longo, e eventualmente para a própria montanha.
Ai, depois que o dragão foi morto e a Montanha recuperada, veio a Batalha dos Cinco Exércitos. Em sua jornada, Bilbo encontrou outras criaturas fantásticas, incluindo trolls, elfos, aranhas gigantes, um homem que pode mudar de forma em um urso, duendes, águias, lobos e uma criatura viscosa assassina chamada Gollum.
Num subterrâneo, perto do covil de Gollum, Bilbo acidentalmente encontrou um anel mágico de invisibilidade, que ele usou para escapar de Gollum. Ao final da jornada, Bilbo se tornar mais sábio e mais confiante, depois de ter salvo o dia em muitas situações horríveis. Ele resgatou os anões das aranhas gigantes com o anel mágico e uma espada Elven ele adquiriu. Ele usou o anel para se esconder em ambientes hostis, bem como sua inteligência para contrabandear os anões de prisões dos elfos. 
No final da história, Bilbo voltou para sua casa no Condado apenas para descobrir que vários de seus parentes, acreditando que ele estivesse morto, estavam tentando reivindicar a sua casa e bens. Além de se tornar rico, com sua parte do tesouro dos anões, ele descobriu que ele tinha trocado a respeitabilidade de experiência e sabedoria.

Veja mais:

Portos Cinzentos



Eu não sou homem


Noite de Planejar uma aventura
(é a cena do jantar na casa de Bilbo)


Lamento de Evening Star
(morte de Rei Aragorn)


Palácio do Rei Théoden

O Acolher der Lothlórien



:) xonada

0 comentários:

Postar um comentário