Estreia de animes em Janeiro - parte 1


Um novo ano chegou e com ele novos animes estão para estrear.


Um novo ano começou, e para a felicidade de muitos, está aberta a Temporada de Inverno 2013 (no Japão). Isso significa uma coisa: Novos anime estreando agora em janeiro!

Na lista tem algumas continuações, mas as grandes estrelas são as estreias dos novos animes da temporada 2013. Fiquem agora com a primeira parte da lista:

 
Título: Boku no Imouto wa “Osaka Okan”
Gênero: Comédia
Estúdio: Charaction
Diretor: Koutarou Ishidate
Data de Estreia: 22/12
Número de Episódios: 12 

Sinopse: Adaptação dos livros de Chukei Shuppan sobre como tratar e entender os estereótipos de Osaka, a história gira em torno de Kyousuke e Namika Ishihara. Após 10 anos vivendo separados, um dia Namika, irmã mais nova de Kyousuke, volta a morar com ele. Entretanto, ela se tornou uma energética tsundere de Osaka.


Título: Yama no Susume 
Gênero: Slice of Life
Estúdio: 8bit
Diretor: Yusuke Yamamoto
Data de Estreia: 03/01
Número de Episódios: 13 

 SinopseBaseado no mangá de Shiro, a história gira em torno de duas amigas de infância: Aoi, uma menina caseira que tem medo de altura; e Hinata, uma garota que adora montanhas. As duas, juntas, resolvem escalar uma montanha para poder ver o nascer do Sol, como quando eram pequenas.


Título: Mangirl!
Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Dogakobo
Diretor: Nobuaki Nakanishi
Data de Estreia: 03/01
Número de Episódios: 13 

Sinopse: Inspirado na obra de Kagari Tamaoka e Yasu, o anime de 5 minutos por episódio gira em torno de um time de garotas que pretendem produzir a maior revista de mangás do Japão, entretanto, elas não tem nenhuma experiência, o que ainda não as desanima de trabalhar pelo seu sonho.


Título: Ai Mai Mi
Gênero: Comédia, Slice of life
Estúdio: Seven
Diretor: Itsuki Imazaki
Data de Estreia: 03/01
Número de Episódios: - 
Sinopse: Baseada no 4-koma de Choboraunyopomi, o anime que terá 3 minutos por episódio gira em torno das quatro integrantes do clube de mangá, Ai, Mai, Mi e Ponoka, que passam por situações absurdas de todo  gênero, menos desenhar mangá.


Título: Cuticle Detective Inaba 
Gênero: Ação, Comédia, Mistério, Shounen 
Estúdio: ZEXCS
Diretor: Susumu Mitsunaka
Data de Estreia: 04/01
Número de Episódios: 12

Sinopse:  A história gira em torno de Hiroshi Inaba, um detetive particular que foi artificialmente transformado em meio humano e meio lobo. Ele tem sua própria agencia de detetives e com a ajuda de seu secretário cross-dresser Yuuta e um adolescente relativamente normal chamado Kei. Um dos principais objetivos do grupo é prender seu arqui-inimigo Don Valentino, uma cabra que lidera a máfia italiana e que tem gosto por dinheiro (literalmente).


Título: D.C.III~Da Capo III~ 
Gênero: Drama, Romance, Escolar, Ecchi
Estúdio: Kazami Gakuen Koushiki
Diretor: Ken’ichi Ishikura
Data de Estreia: 05/01
Número de Episódios: 13

Sinopse: Terceira temporada do anime Da Capo, inspirado numa franquia de visual novels.


Título: Maoyuu Maou Yuusha
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance
Estúdio: Arms Corporation
Diretor: Takeo Takahashi
Data de Estreia: 05/01
Número de Episódios: 12

Sinopse: Adaptação da série de light novels colaborativo do fórum japonês 2channel. A história de fantasia gira em torno de uma guerra que vem acontecendo há 15 anos entre humanos e demônios. Yuusha, um herói humano, vai para o mundo dos demônios com a intensão de matar Maou, a rainha demônio. Entretanto, esse encontro acaba resultando em uma parceria em prol da paz.


Título: Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (Oreshura)
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Kanta Kamei
Data de Estreia: 06/01
Número de Episódios: 13

Sinopse: A história gira em torno de Eita Kidou, um garoto com os pais divorciados cujo o objetivo é cursar Medicina, e por isso nunca ligou para romance. Entretanto, inesperadamente a “beleza prateada” do colégio que acabou de retornar ao país, Masuzu Natsukawa, acaba entrando na vida dele. Agora, Chiwa Harusaki, amiga de infância de Eita, não irá desistir tão facilmente da atenção dele.


Título: AKB0048 Next Stage 
Gênero: Música 
Estúdio: Satelight
Diretor: Yoshimasa Hiraike
Data de Estreia: 06/01
Número de Episódios: -

Sinopse: Segunda temporada do anime inspirado no famoso idol group AKB48. O anime se passa após a Terra ficar inabitável devido a conflitos por uma avançada tecnologia. Com isso as pessoas são obrigadas a viver no espaço. Após um tempo, a “Super Aliança Galáctica” acaba tomando o poder e instaurando uma lei anti-entretenimento para terem um maior controle sobre a humanidade. É ai que um grupo de 9 garotas, que herdaram o nome de um lendário idol group, o AKB48, surgem como idols ilegais para levar a música de volta para as pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário