Animax exibe o Video Game Awards 2010 em dezembro

No dia 22 de dezembro o Animax exibe a maior premiação de games do mundo, O Video Game Awards 2010, premiação, que acontece em Los Angeles, e busca exaltar as melhores realizações da indústria de videogames, homenageando designers, animações, tecnologia, músicas e performances. Exibido em mais de 180 países, o Video Game Awards reúne os maiores nomes dos videogames, de Hollywood, da música, inclusive dos esportes, para homenagear os melhores feitos na indústria durante o ano.

Este ano, a premiação promete mostrar em primeira mão alguns dos lançamentos que devem agitar o mundo dos games em 2011. A aventura Mass Effect 2 lidera a premiação com seis indicações, incluindo Game do Ano, Melhor Game para PC e Melhor Game de Xbox 360. Em seguida, com cinco indicações, estão: God of War III, Red Dead Redemption e Halo: Reach. Confira clicando abaixo a lista completa dos mais de 100 indicados nas 26 categorias:

Na edição anterior, que também foi exibida pelo canal, personalidades como Samuel L. Jackson, Stevie Wonder, Tony Hawk, Olivia Wilde, Snoop Dogg, além do grupo Green Day, fizeram a festa com muita música e performances incríveis.

O Video Game Awards será exibido pelo Animax dia 22 de dezembro, às 19h, com reprise nos seguintes horários: Dia 26, às 14h e às 20h; dia 29, às 15h; dia 02/01, às 14h e às 20h

0 comentários:

Postar um comentário