Saint Seiya: Revelado o mistério da imagem divulgada por Kurumada


Neste último final de semana, o site oficial de Masami Kurumada, autor do mangá de Os Cavaleiros de Zodíaco, foi atualizado com uma imagem misteriosa, que deixou muitos fãs na expectativa por novidades no próximo ano.

Juntamente com a gravura, um texto descreve que “calmamente um novo ‘Seiya’ começa a se mover“. Muitas possibilidades podem representar esta intrigante novidade, que provavelmente deve ser revelada nos próximos meses.

O suspense durou pouco. No evento Jump Festa 2011, no Japão, foi divulgado o mistério da imagem postada no site de Masami Kurumada. A intrigante figura de Seiya representa nada mais do que um longa-metragem em computação gráfica baseada na série, que será produzido pelo próprio criador da obra. Abaixo, você pode conferir um teaser da nova produção:



Nenhuma data de estreia foi divulgada, mas acredita-se que o filme não passa do primeiro semestre de 2012. Os fãs ficam agora na apreensão para saber mais sobre esta grande novidade (como a história que será adaptada) que sem dúvidas, irá marcar a trajetória de Os Cavaleiros do Zodíaco.

2 comentários:

Thaynah leal disse...

Do caramba! Já estava mais do que na hora do Kurumada dar aos fans uma resposta sobre a possível saga de "Zeus". Lindíssimo! :3

Anônimo disse...

Ele tem de fechar o que ele deichou em aberto no Prólogo do Céu, será mesmo a saga de 'Zeus'?

Postar um comentário