Em 2011, no Recife: Os Cavaleiros do Zodíaco – 25 anos


Super novidade para os fãs recifences da série Cavaleiros do Zodíaco é que os produtores Cidadão Kelmer (Anime Party Recife) em parceria com Harlans Fagundes (Festival Kanzen) são os dois nomes escalados como produtores executivos de Os Cavaleiros do Zodíaco- 25 anos.

O super evento que acontecerá em Recife que irá comemorar a data trazendo os principais dubladores dessa saga de heróis mais amados dos animes e mangás de todos os tempos. É uma chance de muitos fãs recordarem a infância deste anime que é foi marco na vida de muitos.

Quem na época, mais precisamente em 1994, não parava na frente da TV às 18h no canal 6 (Manchete e estúdios Gota Mágica) para acompanhar as aventuras de Seiya e seus amigos heim ?!?

Vamos relembrar as duas primeiras aberturas e suas músicas inesquecíveis ^^





Sem dúvidas emocionante, mas vamos voltar ao evento né. O super evento em Recife que irá comemorar trazendo os principais dubladores da saga dos Heróis mais amados dos animes e mangás de todos os tempos. O evento terá muitas atrações que já estão sendo preparadas, já que a dupla entrou em suas primeiras pesquisas de local,equipe,atrações e Selecionando a dedo quais estandes que tem mais a ver com esta super-produção, que faz parte de um novo projeto de Kelmer Luciano Chamado Brasil_Anime_Clube , que promete trazer mais novidades para os circuitos de eventos de anime provando um verdadeiro novo passo para esta fase de eventos.

Os Dubladores, Hermes e Gilberto BArolli (foto abaixo, junto ao produtor Kelmer), além da Dubladora Miriam Ficher(Pandora) já participaram de eventos anteriores do produtor, pelo qual firmou-se como sucesso absoluto, trazendo caravanas de varias cidades assim como estandes também, ambos os produtores prometem estruturar o evento com o espírito dos cavaleiros, pois este é o combustível desta nova aventura.



Cavaleiros do Zodíaco foi muito mais além do tempo, e seguiu conquistando milhões de fãs pelo Brasil e no mundo. Em 2004 a Band adiquiriu os direitos da série junto a Álamo, e com isso foi produzida uma nova música para o anime, a lendária Pegasus Fantasy, cantada por Edu Falaschi, considerada por muitos como sendo a 1° abertura, bem esta foi sim a 1° abertura da digamos 2° fase de CDZ no Brasil. Vamos deixar de falar e relembrar logo ela ^^



Super Hiper Mega empolgante, eu sei, mas vamos voltar a notícia. O evento está previsto para Maio de 2011(possivelmente para as datas de 21 e 22 de Maio).

Segue ai o Primeiro Teaser Poster de lançamento do evento e vídeo da batalha hilária entre Saga e Seiya :



Só há mais uma coisa a dizer: aguardem pois 2011 A BATALHA SERÁ NO RECIFE!!!

0 comentários:

Postar um comentário