TV Kids Especial exibe Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew

Nesta sexta-feira, véspera de natal, a RedeTV! exibe uma edição especial de seu bloco infantil, o TV Kids. No programa, será exibido o filme Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew, oitavo longa metragem da franquia Pokémon.

Durante a jornada para Battle Frontier, Ash entra na cidade de Orudoran e encontra-se em meio a comemorações locais. Pikachu é seqüestrado pela criatura menos esperada, o sagrado Mew, enquanto Ash e os outros encontram um novo Pokémon, Lucario, o qual está tentando descobrir seu passado e também o porquê de ter sido deixado por seu treinador.

Agora Ash e Lucario devem ajudar um ao outro para que Pikachu seja encontrado e Lucario recupere sua memória. TV Kids Especial vai ao ar nesta sexta, às 18h10 ( Lembrando ao pessoal do Nordeste que começa 1h antes) . Abaixo, você confere a chamada do programa


1 comentários:

Anônimo disse...

Quero dar um conselho,o progama TV Kids é o melho da tv brasileira,mas ficaria MUITO melhor se vocês comprasem os direitos de um dos animes mais famosos do mundo: NARUTO.e o exibissem no progama da tardinha,seria fantastico e vocês iriam ganhar muitos telecspectadores!Ah,mas sem cortes,uma coisa muito sem graça que o SBT fez foi cortar os episodios.Vocês são demais!Atenciosamente.

Postar um comentário