Noticias para o ano de 2011

Novo album do Girugamesh

Os fãs de Girugamesh têm muito para comemorar. Depois de anunciarem há alguns meses que lançariam um novo álbum em janeiro, a banda finalmente lançou algumas novidades sobre o produto.

Com o nome Go, o álbum será lançado no dia 26 de janeiro com duas versões, a regular que virá com 11 faixas e a limitada que possuirá um DVD contendo um documentário sobre a ultima turnê, alem de também vir com o show da turnê que aconteceu no Yokohama Bay Hall.

Mas se você acha que as novidades param por aí está enganado. Além de anunciarem que o álbum será lançado na Europa no dia 4 de fevereiro, a banda também lançou fotos com o novo visual que adquiriu para esse álbum.

O retorno do L'Arc~en~Ciel

No final do Jack in the Box, em Tóquio, foi anunciado que o L'Arc~en~Ciel fará o seu show de retorno na véspera do Ano Novo.

Em 2008, um dia antes de seu show em Paris, oL'Arc~en~Ciel anunciou que, após aquela turnê, iria entrar em hiatus por três anos e retornar em 2011.

Como isso marcará o início do seu 20º aniversário, o show será no Makuhari Messe Hall e será intituladoL'A HAPPY NEW YEAR.

Aoi ( The GazettE ) contra Vocaloid

O guitarrista da reconhecida banda de visua-kei, The GazettE, melhor conhecido como Aoi, fez um ataque contraHatsune Miku e aos outros membros de Vocaloid, em sua pagina do Twitter por "não ser música de verdade".

Recentemente Aoi (The Gazette) publicou em seu twitter, que possui mais de 40,000 seguidores, como se sente com respeito aos membros de Vocaloid e a música destes:

"Não gosto de dizer isso, porém eu não sou feliz vendo os ouvintes e as revistas tratarem as coisas de Vocaloid como 'trabalhos artísticos reais'
Sem dúvida a tecnologia maravilhosa, porém se você está satisfeito com isso, não há razão para nós para fazer música. Eu poderia ir mais longe como para dizer que fazer o que estão fazendo não é outra coisa mais que masturbação.
As pessoas que tratam as máquinas de igual maneira aos artistas, estão loucas!"

Este tweet fez com que os fãs de Vocaloid armassem um escândalo e fossem defender a Miku, causando mais desejo de revolta. Graças a isso, Aoi se viu impulsionado a apagar seu tweet, porém foi tarde de mais, já que os fãs de Vocaloid já haviam começado a brigar.

Alguns comentários no Twitter diziam coisas como:

"Se só vai eliminar sua publicação e vai fugir, deveria ter mantido sua boca fechada"

"Está criticando os Vocaloids ou a suas canções?"

"O Mikutards estão ficando loucos..."

Pois é a coisa ficou feia, então gente vamos ficar mais atentos e seguindo nossos ídolos no twitter e nos seguindo tbm =D .

Single de Urata Naoya com Hamasaki Ayumi

Urata Naoya, um dos cinco membros masculinos do grupo pop AAA, lançará um single solo no dia 22 de dezembro. Dream ON será seu segundo lançamento solo. Sua estreia aconteceu em janeiro de 1999 com o álbum TURN OVER.

O single contará com a participação de Ayumi Hamasaki, que produziu o lançamento. O single foi mixado porJaycen Joshua, de Los Angeles, que já trabalhou com artistas como Rihanna e Christina Aguilera.

Uma edição regular e uma limitada do single serão disponibilizadas. A edição limitada contará com um DVD com o PV de Dream ON.

Novo single e DVD do w-inds.

O boy group w-inds. lançará um novo DVD ao vivo em dezembro e um novo single em janeiro. O DVD w-inds. Live Tour 2010 "Another World" conterá dois discos. O primeiro trará gravações ao vivo de sua apresentação no Nippon Budokan, no dia 23 de agosto, que aconteceu para promover o álbum Another World.O segundo disco traz o making of da turnê.

0 comentários:

Postar um comentário