Novidades J-Music


DaizyStripper com novo álbum e visual

A banda Visual Kei, DaizyStripper, anunciou em seu site oficial que estará lançando em janeiro de 2011 o seu mais novo álbum ao vivo, o quarto de sua carreira, que leva o nome de BIRTH or LIVE?.

O álbum contém 39 faixas, divididas em quatro CDs. As músicas que compõem os discos foram tiradas de dois lives que o DaizyStripper realizou no Japão. O primeiro foi em 30 de setembro, intitulado ~Theater of BIRTH~, na casa de shows Nihon Seinenkan, e o segundo foi em 1º de outubro, com o título de ~Theater of LOVE~, na casa de shows Shibuya AX, onde tocaram as músicas de seus lançamentos recentes.

Recentemente, a banda deu uma repaginada em seu look e divulgou um novo photoshoot, exibindo seu novo visual, em seu site oficial.

BIRTH or LIVE?segue a previsão de lançamento para o dia 5 de janeiro de 2011, no Japão.


DaizyStripper –
BIRTH or LIVE?

■ Gravadora: Daiki Sound
■ Lançamento: 05 de janeiro de 2011
■ Código: PLGC-040 (4 discos)
■ Preço: ¥ 2,500 (Edição Limitada)

CD Tracklist:
[DISC1]
01. KAMAKURA
02. Trigger
03. リリカルナイト
04. 罪な罰
05. ジュリエットのナイフ
06. 自慰的ショータイム
07. 白蝶乱舞~White Butterfly
08. ルード・ボーイ(Re:birth
09. Piano SOLO
10. BLACK DROPPer
11. Little Ballerina

[DISC2]
12. ベイビーキングダム
13. 七色の花束を
14. 茜空に咲く
15. 色彩ヴィヴィッド
16. TRUTH
17. ダンデライオン
18. decade
19. Dearest
20. SMILE WORLD

[DISC3]
21. トレゾア
22. 密会
23. Seaside Avenue
24. TRUTH
25. MR.UNCHAIN
26. KILL the KING
27. #13
28. 星空と君の手
29. 深海
30. 茜空に咲く

[DISC4]
31. letter
32. Dearest
33. 幻想は憧れた日々に映る現実
34. DIRTY STARRY
35. Little Ballerina
36. Farewell Line
37. ダンデライオン
38. 名もなき道
39. STAY GOLD


Civilization 4 no GRAMMY

Pela primeira vez uma música tema de videogame recebe indicação para a premiação do GRAMMY Awards. A escolhida foi a canção Baba Yetu, criada pelo compositor Christopher Tin para o jogo Civilization IV, lançado em 2005, concorrendo na categoria Melhor Arranjo Instrumental acompanhado por Vocalistas (Best Instrumental Arrangement Accompanying Vocalists).

Tin ainda está concorrendo na categoria Melhor Álbum Clássico Crossover (Best Classical Crossover Album) com o álbum Calling All Dawns, que, inclusive, conta com a canção tema interpretada pelo coral gospel sul-africano Soweto Gospel Choir. Segundo o compositor, o pedido para Civilization IV foi feito diretamente pelo seu amigo Soren Johnson, chefe de desenvolvimento do jogo, e Baba Yetu é uma adaptação no idioma africano Swahili da oração cristã Pai Nosso e foi interpretada originalmente pelo coral da Universidade de Stanford.

No currículo de Christopher Tin, também constam trabalhos para a trilha de jogos como Pirates of the Caribbean Online, Pocket God, World of Cars Online e o Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer, além de filmes como X2: X-Men United e Lilo e Stitch 2.

A 53ª edição do GRAMMY Awards irá acontecer no dia 13 de fevereiro de 2011, em Los Angeles. (Desculpa a todos, não pude postar o video da musica aqui no blog devido a problemas na minha internet mas aqui estar o link : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IJiHDmyhE1A , obg e agradeço a compreenção de todos. )

Novo single do LM.C


Os coloridos membros do LM.C, maya e Aiji, anunciaram que seu novo single será lançado em março de 2011. Por enquanto, nenhum detalhe foi divulgado, mas este será o primeiro lançamento do ano da banda, após o maxi-single LET ME CRAZY e o álbum WONDERFUL WONDERHOLIC, ambos de 2010.

Para comemorar seu quinto aniversário, a banda também planeja uma turnê nacional intitulada Go To The 5th Anniversary LM.C LIVE TOUR 2011, começando no dia 11 de fevereiro e terminando em 21 de março.

0 comentários:

Postar um comentário