Debate Sobre a Classificação Indicativa

Vinhemos tratar de um assunto sério!! As classificações indicativas propostas pelo governo.

Muitos de nós otakus reclamamos que os animes que chegam ao Brasil sofrem cortes e censura. Pois bem, esse é o momento de não só os otakus, mais todos os cidadãos brasileiros expor para as pessoas certas o que pensa a respeito dos mecanismos de classificação indicativa atuais.

Volta e meia o assunto “influência de alguma coisa nerd pode ter a culpa no comportamento do criminoso” volta a tona e surgem parlamentares, que se consideram paladinos da moral e dos bons costumes, com algum projeto de lei que causa revolta no público que consome cultura pop, seja japonesa ou não.

O governo está administrando pela internet um fórum para que as pessoas possam expressar-se através do site Debate Online da Classificação Indicativa. No próximo dia 27 de abril esse canal será encerrado e os resultados apurados a fim de, possivelmente, rever os critérios atuais – sempre em prol do que acreditam que seja melhor pra nação.

Se você for um otaku sensato e tiver um pingo de educação essa é a oportunidade pra que você possa expor o que pensa, desde que seja um comentário sensato e inteligente.

1 comentários:

Pinbar disse...

Obrigado estarei presente no cujo dito.

Postar um comentário