Dragon Ball Z Kinect - novidades

http://www.deculture.es/wp-content/uploads/2012/04/Dragon-Ball-Z-for-Kinect.jpg

Durante o evento Global Gamers Day em Las Vegas, Estados Unidos, a Namco Bandai anunciou oficialmente o game Dragon Ball Z Kinect (Xbox 360) para outubro de 2012. O jogo trará mais de 50 personagens conhecidos da série, com mais de 100 movimentos característicos, 30 minutos de animação inédita e ainda permitirá a inclusão de lutadores por QR cards.

Um vídeo foi exibido para um grupo fechado, mostrando uma batalha com o personagem principal do desenho, Goku, e além dele, silhuetas de outros lutadores conhecidos, como Gohan, Trunks e Vegeta. Em outro momento, Yamcha também apareceu, como um lutador adicionado através de um QR code.

De acordo com imagens vazadas do game, os jogadores participarão de lutas com visão em primeira pessoa, ou seja, do ponto de vista do personagem, e terão que realizar os movimentos característicos dos heróis para disparar poderes como o "kamehameha", um disparo de energia, por exemplo. Haverá cerca de 100 golpes diferentes que podem ser acionados por meio de movimentos específicos.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/04/12/sem-titulo-3.jpg
http://i.imgur.com/kxXoS.jpg


Ainda, a Namco Bandai promete 30 minutos de cenas inéditas do desenho animado e a liberação de itens adicionais por meio de QR codes, códigos que são lidos por câmeras como a do Kinect.

A maior parte da mídia exibida do título durante o Global Gamers Day, ficou sob um embargo que não permitirá que ela seja exibida até 17 de abril. No entanto, ainda é possível que o trailer surja antes dessa data.

0 comentários:

Postar um comentário