Smart Pet – O cachorrinho eletrônico

http://www.japaoemfoco.com/wp-content/uploads/2012/04/Smart-Pet-aplicativo-do-Iphone.jpg

A fabricante de brinquedos Bandai criou o Tamagotchi do futuro: o Smart Pet. Acoplado a um iPhone / iTouch e com o rosto de um cão, o Smartpet tem tudo para se tornar o novo “queridinho” dos corações dos fãs virtuais de animais de estimação.

O Smart Pet é um novo conceito de animal de estimação virtual, se modelando às tecnologias atuais. Em forma de aplicativo para o Iphone, o Smartpet. Nesse aplicativo utiliza a tela principal para a face do cachorro, além de outro acessório para ser o corpo do cão robô, além de outros dispositivos que podem se conectar a ele, que permitirá que outros usuários possam interagir com seu Smartpet.



O aplicativo será gratuito na loja App do Japão e contará com mais de 100 diferentes expressões faciais. O aplicativo Smartpet já está disponível desde 31 de março na App Store, mas o corpo Smartpet será lançado apenas no dia 24 de abril no Japão.

O Smartpet possui sensor visual e comando de voz e você poderá alimentá-lo com apenas alguns toques na tela. Você pode interagir com o cão e fazer com que ele se movimente em sua direção, além de ensiná-lo novos truques e testar sua reação. Até mesmo diante de uma música, o cão irá reagir, devido a sensores instalados no aplicativo.


0 comentários:

Postar um comentário