Novos lançamentos de L’Arc~en~Ciel

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWX_8juUbsS4cNWFYfjaAviaVSOOAD_HJibNEq3-Up2KGI6G1WMFLXq38oiHua_93jbgUAC8dERSeAXEEZAVsDh6wpfBXgww_hU3OMhTjYO0B0IJCylXJgGPvImRQfIHdbiws_T6e6sZ0/s1600/larcenciel.jpg

A banda de rock L’Arc~en~Ciel anunciou o lançamento de um novo DVD recompilatório, para o dia 13 de junho. O DVD será chamado LIVE TWENITY, incluirá 20 canções de distintos shows que a banda fez durante 20 anos de sua trajetória. Além disso, anunciaram que conterá um material inédito, ainda que não deram mais detalhes sobre isso.

Foi anunciado também que no mesmo dia 13 de junho, lançarão um novo álbum de covers de músicas da banda chamado L’Arc~en~Ciel TRIBUTE, aonde uma série de artistas estrangeiros interpretarão canções mais populares do L’Arc~en~Ciel.

Os artistas que participarão deste album são: BOYZ II MEN, Clémentine, Daniel Powter, ERIC MARTIN, JOHN 5, Maxi Priest, Orianthi, TLC, Vincent Neil e ZEBRAHEAD.

Cabe mencionar que o álbum não tem relação com o disco tributo ao L’Arc~en~Ciel chamado Vivid Covers que foi lançado algumas semanas pela gravadora Cleopatra Records.

0 comentários:

Postar um comentário