Imagem sugere data de lançamento de God of War IV

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/04/12/gow4possivelanuncio.jpg

A página oficial do PlayStation no Facebook publicou uma imagem atiçando usuários para um anúncio que será feito no dia 19 de abril de 2012. A imagem diz “Irá a vingança trazer redenção?”, mas o que realmente chama atenção é o endereço dela, uma pasta chamada “gowa_fb”, a qual poderia ser uma referência à série God of War.

Presume-se que o nome “gowa_fb” possa significar “Anúncio de God of War _ Facebook” em inglês, mas nada impede que este último A seja parte do título e esteja se referindo a algum subtítulo ainda desconhecido.

Rumores a respeito de um possível God of War IV já estão circulando na internet há bastante tempo. Vale lembrar que tal especulação não é sem fundamento. Em março, surgiu na rede um suposto trailer de "God of War IV" em que era possível ouvir as frases "brother" (irmão) e "wake up" (acorde) - o que, segundo o site da revista Game Informer, pode ser uma pista de que Deimos, irmão de Kratos, seja o protagonista do novo jogo.

A parceria deles também leva a outro rumor que ganhou bastante força, a possível presença de um modo cooperativo online onde dois jogadores poderiam dividir a aventura no papel dos irmãos.

Que venha o dia 19/04 e que venha God of War IV \o/

0 comentários:

Postar um comentário