Os Mercenários 3 deve sair

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1eiKm7NAtu6OROAbmyizH3Y0F7Xz_T6RKHtrluGHVo6GSk_EABHN427DGwmwn2OqR2Vcq0mN0BSAMGxt4Uv85xHpoi1mlKi5G-SXEaslKmYM_skHGlHIBZzkU_OI9lDOVK_6XIo747fE/s1600/STEVEN+SEAGAL.jpg

O segundo Os Mercenários só estréia em agosto, mas já estão falando na terceira parte da série.

E veja quem pode dar as caras: ninguém menos que Steven Seagal!

Em entrevista ao Excessif, ele revelou que está em negociações para o elenco. “Tenho sido convidado desde o primeiro filme, e agora há uma possibilidade”, declarou.

Considerando o que Seagal tá dizendo, podemos então confirmar que haverá Os Mercenários 3. A não ser que a bilheteria do segundo deixe muito a desejar,o que eu duvido que aconteça – como é que um filme com o mestre Chuck Norris pode ter bilheteria baixa? Nunca!

1 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí...série de tv...desenho animado...não tem limite para este grande elenco!!!!!Tomara q tudo isto q tá rolando por aí se concretize, pois estamos passando por uma revolução muito grande com o retorno de nossos ( falo por mim e todos q curtiram os anos 80/90 )grandes heróis das telonas!!!!E q venha a cavalaria!!!Cage, Travolta, Slater, Reeves, Pitt, Cruise, Banderas e mais mulheres claro: Jolie, Jovovich, Berry entre tantas...Cara, é de ficar maluco só de imaginar!!!

Postar um comentário