Vídeo promocional do jogo Pokémon Black 2/White 2

http://cdn.gamerant.com/wp-content/uploads/Pokemon-Black-2-and-White-2-Map.jpg

O site oficial japonês de Pokémon começou a transmissão do mais recente vídeo promocional de Pokémon Black 2/White 2, a última geração na franquia de jogos de Pokémon, da Nintendo.

O vídeo de dois minutos destaca as características dos jogos, que são definidos dois anos após o primeiro jogo Pokémon: Black & White. O vídeo introduz as duas novas formas dos Pokémon lendários (Black Kyurem and White Kyurem), o personagem do jogador que pode ser masculino ou feminino, o amigo de infância e rival do protagonista, o personagem misterioso Akuroma, e os líderes dos novos ginásios Homika e Shizui.



A edição de Maio da revista Corocoro Comic, revela “seis furos” sobre o jogo:

1 - Os movimentos especiais de Black Kyurem e White Kyurem, as duas novas formas do Pokémon lendário do tipo Dragon/Ice, são Freeze Bolt e Cold Flare, respectivamente. Black Kyurem tem 3,3 metros de altura e pesa 325 Kg, enquanto o White Kyurem tem 3.6 metros de altura e pesa 325 Kg.
2 - O jogos são ambientados na mesma região dos primeiros Pokémon: Black e White, região de Unova (Isshu), mas dois anos depois. Porém, algum ou alguns incidentes não revelados mudaram a geografia do local.
3 - Os jogadores podem registrar cerca de 300 Pokémons em Unova.
4 - Black Version 2 e White Version 2 irão ter dois novos protagonistas – do gênero feminino ou masculino, dependendo da escolha do jogador – que são diferentes daqueles do primeiro Black e White.
5 - Há novos personagens secundários também: o amigo de infância e rival do protagonista, um provável pesquisador de Pokémon chamado Akuroma, a líder de ginásio Pokémon tipo Poison chamada Homika, e o líder de ginásio Pokémon tipo Water chamado Shizui.
6 - E, por fim, a nova aventura começa na cidade de Hiougi, uma nova cidade que é lar do protagonista e de seu rival.

0 comentários:

Postar um comentário