Casamento de Mônica e Cebolinha

     
      Mônica e Cebolinha, sim, aqueles que fizeram parte da sua infância, a infância dos seus pais, e até dos avós de alguns de vocês, eles finalmente cresceram, e vão se casar semana que vem.

      Após alguns acertos eles começaram a namorar em 2011, e agora, na edição comemorativa nº 50 da Turma da Mônica Jovem, eles irão se casar.


      Essa edição vai ser a volta a infância de muitos marmanjos por ai, depois de quase meio século, eles finalmente vão se casar, agora só saberemos como será esse casamento semana que vem. "Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista", diz Mauricio de Souza. O casamento será retratado em 132 páginas e custará R$ 7,50.
     Lembrando que Cebolinha se chama Cebola na Turma da Mônica Jovem, e essa versão não tem ligação direta com a versão infantil.

      Agora só quero ver como será a continuidade depois da edição 50º, será que os fãs das antigas desde a época da Turma da Mônica criança, ou até da época em que eles tinham dedos nos pés, irão gostar dessa novidade?!



Mas eae, já compraram os seus convites?

0 comentários:

Postar um comentário