Jogo de Dragon Ball vai virar mangá


O jogo anunciado pela Namco Bandai, em agosto deste ano, vai ser adaptado para mangá.


Os fãs de Dragon Ball estão vivendo um ano muito especial. Em agosto foram anunciados um novo filme de Dragon Ball e um jogo para 3DS chamado de Dragon Ball Heroes Ultimate Mission, além de um jogo para Kinect.

Quando se achava que mais nada estava por vir, a revista japonesa V-Jump anunciou que vai começar a publicar um novo mangá de Dragon Ball.  A nova adaptação para o papel baseada na obra de Akira Toriyama será uma adaptação do último jogo anunciado da franquia, Dragon Ball Heroes Victory Mission

O novo mangá da franquia Dragon Ball, será voltado para divulgação do jogo de cartas Dragon Ball Heroes Ultimate Mission, que está sendo desenvolvido para o Nintendo 3DS. Mesmo tendo como fim a divulgação do jogo, o mini mangá sem dúvida será um sucesso, já que a história é interessante.

O primeiro volume foi lançado no dia 21 de setembro e contém apenas duas páginas. A história gira em torno de Janemba Baby, uma nova versão do vilão do 12º filme da franquia (Dragon Ball Z – A Fusão de Goku e Vegeta), e sua batalha contra Beet, um saiyajin que é enviado para dentro do jogo por Sora, um agente da corporação Capsula. Beet terá que se unir a Gogeta, Gohan, Trunks e Goten para enfrentar o novo inimigo.




Dá uma olhada no que foi lançado na revista:

Clique para ampliar

A continuação de Dragon Ball Heroes Victory Mission será publicada na nova edição da revista que chega às bancas japonesas no dia 20 de outubro.


0 comentários:

Postar um comentário