Monster Hunter pode virar filme


Um dos games de maior sucesso da Capcom, Monster Hunter, pode virar filme. Isso é o que planeja o produtor  Paul W. S. Anderson.


Atualmente a indústria de videogames vem vivendo um bom momento, com muitas produções cinematográficas de suas principais franquias em andamento como Need for Speed, Metal Gear e God of War. O título da vez a fazer esse caminho pode ser Monster Hunter, da Capcom.

Em uma entrevista sobre Resident Evil: Retribution, o mais recente longa-metragem derivado de uma propriedade da Capcom, o produtor Paul W. S. Anderson mencionou a possibilidade de um filme de Monster Hunter ser lançado. Ao ser questionado sobre que jogo ele queria ver transferido para as telonas, Anderson respondeu:

´´Recentemente, estou adorando Monster Hunter! Uma adaptação do jogo para o cinema já está sendo planejada.``

Isso não deixa claro se a Capcom já quer fazer o filme e dar a direção ou o roteiro para Anderson, mas é bom ficarmos atentos.

Paul W.S. Anderson também dirigiu o primeiro filme da série Resident Evil e outros projetos ligados a games - o primeiro Mortal Kombat também é dele, por exemplo. Anderson é um amante de videogames e parece gostar de trabalhar com filmes do tipo.

O filme teria de ser aprovado pela Capcom e provavelmente por uma grande editora de cinema para que este projeto seja real algum dia, mas pelo menos Anderson já começou a trabalhar na idéia.

0 comentários:

Postar um comentário