Cinco tirinhas nerd's

   

   Opa, alguns poucos devem conhecer o meu trabalho pelo Tabacudesenhos, só que agora eu resolvi finalmente fazer uma seleção de tirinhas feita por mim, para o Portal Anime Chan, todas as tirinhas que eu faço para o publico Nerd, são exclusivamente para o Anime Chan, o meu trabalho com o Tabacudesenhos é com tirinhas non-sense sem relações com o publico da cultura pop.
   Veja uma de nossas tirinhas:





Entendedores entenderão



Faria mais sentido Atena, mas né...



PIKASPIKAPSKAPAIKSPAISKAPISK



A lua me traiu (8)

    Então galera, se acharem as tirinhas uma droga, comentem o quanto antes para me demitirem logo asudhsadu. \o/


2 comentários:

Yse disse...

Q iiiiiiiiiisssssssooooooooo rindo muito do Piccolo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KON
Show, do quase morri de rir com a do Piccolo

Postar um comentário