Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z


Cartaz promocional do filme, título e novas informações sobre o novo filme de Dragon Ball Z  foram divulgados! Vamos analisar juntos tudo o que saiu.


A alguns meses divulgamos aqui quando foi anunciado o  novo filme de DBZ e também as  primeiras novidades sobre o filme. Mais uma vez estamos aqui para falarmos deste tão esperado filme, e dessa vez com informações muito importantes.

Queremos começar lembrando a vocês que esse filme fará parte da série original, se passando entre os capítulos 517 e 518 do mangá, após o final da batalha de Goku contra Majin Buu. Agora vamos com as novidades.

É praticamente oficial que o nome do filme seja Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses).

Aproveitando todo o clima de mistério e divulgação do filme, a Bandai aproveitou para anunciar uma nova linha de action figures inspiradas nos personagens do filme. Além dos principais Goku e Vegeta, ainda foram revelados mais seis personagens que chamaram atenção, e que iremos revelar mais para frente.

Vazou na net o cartaz promocional do filme, confiram:

Clique para ampliar
Falamos acima sobre a linha de figure action que vai ser lançada com base nesse filme, e que seis personagens chamaram atenção. Dos 6, 5 foram identificados e um permanece um verdadeiro mistério. Vamos lá descobrir quais são.

- 3 personagens são do primeiro animê/mangá da série. Pilaf, Mai e Shu estão de volta e de alguma forma irão ajudar Goku neste novo desafio. Para quem não lembra, eles foram os primeiros inimigos que Goku enfrentou durante sua busca pelas esferas do dragão em Dragon Ball. Imagem deles abaixo para vocês recordarem:



- Os outros dois foram identificados, e pelo jeito serão os poderosos inimigos da vez. Seus nomes ainda não foram revelados, assim como seus poderes (mas não esperem nada abaixo de mega poderosos). Já é possível vê dois deles no cartaz vazado:


Pelo título já sabemos que os inimigos serão deuses ou estão relacionados a eles. Falando em deuses, um personagem me chamou bastante atenção. Este que aparece batalhando contra Goku, parece muito com as divindades egípcias. Vale lembrar que os gatos representavam alguma forma de divindade.


Essas foram as novidades reveladas, mas temos algo a mais para vocês. Mas antes,  vale lembrar que a animação conta com a supervisão geral do próprio Akira Toriyama e sua estreia está datada para 30 de março no Japão.

Um novo teaser foi divulgado, confiram:




 Curiosidade: 

- O título: No japonês, o título é Kami to Kami (Deus = Deus). O título já tem feito o pessoal debater para tentar buscar compreender seu sentido. Alguns internautas acham que o significado possa  ser o de mostrar a distinção entre um "verdadeiro" Deus, e alguém que se proclama Deus. Saquem o seguinte: o caractere que significa Deus pode ser pronunciado como Kami ou Shin, então poderíamos lê o título como Shin to Kami. Lembrando que isso é só uma curiosidade que trouxemos para vocês, nada de oficial.

2 comentários:

Unknown disse...

to doindin pra ver esse filme aaaaaaa chega logo ><

google tradutor disse...

eu gostaria que coloque na Sk gravadora pra mim poder assistir eu gostaria escolher horario das 4 até 6 6 30 de domingo

Postar um comentário