Saint Seiya Next Dimension pode virar anime


  Informações revelam que a  Toei Animation estaria interessada em produzir um anime baseado no mangá  Saint Seiya - Next Dimension.


  A coisa parece ser mesmo verdade. A edição de novembro da revista francesa Animeland noticia que a Toei estaria com planos de produzir uma animação baseado no "novo" manga de Masami kurumada que nada mais é do que uma continuação direta da serie clássica. Ainda de acordo com a revista, a intenção do estúdio é que o mangá atual entre num estado avançado para iniciar a adaptação para anime. Vale lembrar que Next Dimension está sendo lançando num ritmo bem lento no Japão.

 Vamos analisar alguns pontos importantes. Mesmo que já tenham começado a trabalhar em cima do Next Dimension, o anime não sairá nem tão cedo,  por conta de Saint Seiya Omega (que está ainda em andamento) e do filme  Saint Seiya CG que vai ser lançando em Julho de 2013. Fora isso, a continuação do anime The Lost Canvas atualmente não está nos planos da Toei, já que vários projetos de Masami Kurumada estão em andamento neste momento.

  Agora, uma coisa que me pergunto: Como vai ficar a cronologia dessas séries todas? Se o filme Prólogo do Céu seria uma continuação da Saga de Hades, agora não vale de nada ou  onde ele se encaixaria? E será que Saint Seiya Omega vai encaixar com o Next Dimension?

   O que me deixa animado é o fato da Toei reconhecer o fiasco que está sendo o Omega e se preocupar em resgatar as histórias originais da franquia. Nós já divulgamos aqui sobre o interesse em produzir um o novo anime de Cavaleiros do Zodíaco, a dúvida era saber o que viria pela frente, mas agora tudo se encaixa, é a vez de retomar o rumo original da coisa. E que venha Saint Seiya - Next Dimension!!

6 comentários:

Unknown disse...

Ótima notícia! Sou fãn de CDZ!!

Sandman disse...

Espero que venha mesmo,e continuem o lost canvas.

Anônimo disse...

Tomara msm..Esse omega é mo bosta vey

IgorSanches disse...

Nem tanto o Õmega está sendo um fiásco, eu msm assisto.

Anônimo disse...

gente omega e bosta meu deuss ele temm continua lost canvas.

Anônimo disse...

então é verdade ? VIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário