Nova versão de Cha-La Head-Cha-La


O novo filme de Dragon Ball Z contará com uma música já bastante conhecida, mas com uma nova versão.


Um dos filmes mais aguardados pelos otakus é sem dúvidas Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses). Depois da sinopse oficial e dos vilões serem revelados chegou o momento da música tema.

Uma das músicas mais cantadas e conhecidas da série será a música tema. Estamos falando dela, Cha-La Head-Cha-La! A música ganhou uma nova roupagem e também uma nova interpretação.

Não reconhece o pessoal da imagem acima? certeza ? Mais uma coisa é certa, alguma música deles você já deve ter ouvido. A banda tem músicas nos seguintes animes: Naruto, Code Geass, Eureka 7.

A banda  Flow é quem vai interpretar a música tema. Eles divulgaram em um programa de rádio a nova versão de Cha-La Head-Cha-La. A música é um cover da original, interpretada pelo grande Hironobu Kageyama.

O single estará a venda a partir do 20 de março e será o primeiro da banda a ser lançado este ano. Dragon Ball Z: Battle of God que tem lançamento marcado para o dia 30 de março.

Confira:






2 comentários:

Yse disse...

Ahhhhhhhhh aprovei ;*

Unknown disse...

Se fosse a banda Asian Kung-fu Generation, ia ficar perfeita, mais essa banda e boa, já ouvir musicas dele e bem legal :P

Postar um comentário