BOMBA! Naruto chega ao fim!


Pois é, Naruto chegará ao fim na próxima edição da Shonen Jump, em seu 490º capítulo.
A notícia bombástica foi dada no twitter do Kubo Tite, autor de Bleach, que disse estar feliz por seu amigo Masashi Kishimoto estar livre desse fardo, e também por seu mangá agora só perder para One Piece em popularidade.

A equipe do site japonês Comic Natalie foi atrás de Kishimoto pra saber porque ele desistiria de tal fonte de renda tão inesgotável, e se surpreendeu com a resposta:

"As pessoas precisam entender que já faz 11 anos que trabalho com isso. Chega, acabou. Já faz alguns anos que tenho vontade de acabar com tudo, mas não o fiz por pura pressão editorial. Agora não dá mais. Semana que vem estou partindo pra Bahamas, com meu amigo Togashi-sensei. Beijos me twitta." - Masashi Kishimoto, sobre o fim de Naruto, em uma tradução livre.

AVISO SPOILLER: Pouco foi liberado sobre o plot, mas já se sabe que Naruto e Sasuke morrerão em uma sangrenta batalha, e Sakura será a nova Hokage.

Fonte: Shigatsubaka Magazine

4 comentários:

Lucas disse...

Naruto não terminou ainda e vai ter mais um filme...

Já passou muito do capítulo 490... nem sei mais onde tá, nem acompanho desde o normal. Só vejo ás vezes.

Anônimo disse...

Meow que lixo! Da onde que o grande Kishimoto em sua infinita sabedoria diria"beijo me twitta"?

aime e manga brasil disse...

NAOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO NAOOOOOOOOO PODE SERRRRRRRRR VERDADEEE NARUTO E MINAH SEGUNDAA PARTEEE PRIMEIRAA E DEUS DPS NARUTOO CARA TO DE LUTO PRO RESTO DA MINHA VIDA

Anônimo disse...

naruttttttttttttttttoooooooooooo naooooooooooooo porqueee eu te amooooooo naoooo faizzz issooooo cmgggg se acabar esse ano ainda eu me mato sem naruto eu nao vivooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário