Mais informações sobre High School Of Death

Recentemente foram reveladas novas informações de uma das séries mais esperadas deste ano: High School Of Death, que incluem um curto trailer da série e o anúncio de quem será responsável pela abertura e encerramento da série. Através do site da Geneon Universal foi anunciado que Makoto Kurosaki (Maon Kurosaki) vai cantar o tema de encerramento e que Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets serão os responsáveis pela abertura da série.

Makoto Kurosaki se apresentou no dia 09 de maio num pequeno bar em Akihabara, onde cerca de 120 fãs se reuniram para assistir o show da cantora, e como prévia, ela cantou a música de abertura do anime e se sentiu muito bem segundo suas palavras: "Eu estou feliz em poder cantar músicas de anime, sempre foi um sonho para fazê-lo. Eu coloquei muito trabalho nesta canção, e espero que no futuro as pessoas gostem dela".
No site também é possível assistir a um pequeno trailer de baixa qualidade, mostrando a apresentação dos personagens e contando um pouco sobre a história. Além disso, é possível escutar a trilha sonora do anime, que já tem data de estreia confirmada para o mês de julho.

High School Of Death é um mangá de terror com algumas pitadas de "ecchi", e muitas cenas de "gore". A história gira em torno de estudantes de uma escola preparatória, que é subitamente atacada por zumbis. Os estudantes fazem de tudo para se salvar, e se dão conta que não apenas sua escola foi atacada, mas que o fato está ocorrendo em todo o Japão. Eles buscam sobreviver e se reúnem com suas famílias, enfrentando os mortos-vivos que estão por toda parte. Ao longo da sua jornada de sobrevivência, os meninos e meninas que formam o grupo descobrem entre si, que existem muitas qualidades que nenhum deles havia explorado antes.




2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de sabe as musicas de encerramento do anime high school of death como achalas e que gostei muito dessas musicas se alguem souber ai manda pro meu msn ai fasendo o favor everton_dubon@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de sabe as musicas de encerramento do anime high school of the death como achalas e que gostei muito dessas musicas se alguem souber ai manda pro meu msn ai fasendo o favor everton_dubon@hotmail.com

Postar um comentário