Novo trailer de Batman: Under the Red Hood


Chega ao mercado americano no dia 27 do próximo mês, o mais novo longa-metragem animado baseado no herói da DC Comics, Batman. Produzido pela Warner Bros. Animation, Batman: Under the Red Hood, conta com a voz de Bruce Greenwood (Star Trek) como Batman, Jason Isaacs (Harry Potter) como Ra's Al Ghul e ainda Jensen Ackles (Sobrenatural), que empresta sua voz ao herói/vilão Red Hood (Capuz Vermelho).

No filme, Batman enfrenta um grande desafio quando o misterioso Capuz Vermelho chega a Gotham City, aterrorizando a cidade, sendo parte vigilante, parte chefão do crime, apresentando a mesma eficácia do Batman, mas matando seus inimigos. Quando o Coringa fica entre o Capuz e Batman, velhas feridas e verdades difíceis de lidar emergem.

O longa chegará diretamente em DVD e Blu-ray, e terá uma edição especial com mais de duas horas em bônus, incluindo um vídeo exclusivo de uma nova animação baseada no herói Jonah Hex. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil. Abaixo, você confere dois trailers, o primeiro e também o mais recente do longa, divulgado pela Warner Home Vídeo na última sexta:






0 comentários:

Postar um comentário