Muitas novidades de Pokémon Black e White


É tanta novidade que dá até preguiça de postar. Surgiu nos últimos dias muitos novos detalhes sobre os vindouros jogos da franquia Pokémon, Black e White. Logo de cara, temos 7 novos pokémons, que podem ser conferidos acima.

Além disso, temos uma novidade: depois de uma hegemonia masculina que foi de Professor Carvalho a Rowan, a nova especialista será uma mulher, a Professora Araragi (nome japonês, imagem também aí em cima). Alguns detalhes muito vagos sobre os acessórios utilizados pelos treinadores no jogo também foram revelados, como o modelo da nova Pokédex (acima), o C Gear, que usaria o wireless do portátil para várias funções, e o Random Match, que desencadearia uma batalha aleatória via wi-fi.

Por fim, temos um mapa da região (acima, e eu ainda voto que ela será em outro país), a confirmação que Zekrom (lendário de White) é do tipo elétrico e Reshiram (lendário de Black) é do tipo fogo, e a revelação que você só poderá obter Zorua transferindo o Celebi promocional distribuído durante o décimo terceiro filme.

Ufa! O jogo sai no outono japonês (nossa primavera), para Nintendo DS.

0 comentários:

Postar um comentário