Nova temporada de To Love-Ru é anunciada

Através de um anuncio publicado na última edição da revista Weekly Shounen Jump, foi informado que está sendo produzida uma nova temporada do anime To Love-Ru. Até o momento os dados são escassos, e sabe-se apenas que o elenco de dublagem será o mesmo da primeira série. Não foi informado em qual formato chegará (TV2, OVA ou OAD) este novo projeto.
O mangá de To Love-Ru possui 18 volumes, e é escrito por Hasemi Saki, e ilustrado por Kentaro Yabuki (criador de Black Cat). Este shonen é publicado na revista Weekly Shounen Jump pertencente a Shueisha. A história mistura comédia romântica, echhi e ficção ciêntífica.O anime possui 26 episódios e 6 OVAS.

A história é sobre Yuki Rito, um estudante colegial que não consegue se declarar para a menina por qual é apaixonado, Seirenji Haruna. Um dia quando estava tomando banho uma garota aparece nua em sua banheira, seu nome é Lala ela veio do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. O pai quer que ela volte para se casar com um de seus pretendentes, mas Lala decidi ficar na Terra. O rei decide que se Rito conseguir protegê-la dos candidatos a marido da moça, ela poderá ficar, caso não consiga, ele irá destruir não só Rito, mas também toda a Terra.


0 comentários:

Postar um comentário