Veja o novo trailer de Ponyo, dublado e em HD

O mais recente trabalho do cineasta Hayao Miyazaki logo mais chegará Brasil. A Playarte, apostando nas férias escolares de julho, vai estrear nos cinemas brasileiros a animação “Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar” (Ponyo on The Cliff By The Sea) no próximo dia 02 de julho, e como parte do esquema de divulgação foi disponibilizado um trailer dublado em HD.

A animação se passa em uma cidadezinha à beira-mar, quando Sosuke, um menino de cinco anos de idade, enquanto brincava na praia, descobre uma fêmea de peixinho dourado chamada Ponyo, que está presa em um pote de geléia. Fascinado por Ponyo, Sosuke faz uma promessa: “Não se preocupe, vou cuidar de você e te proteger”. Mas Fujimoto, o pai de Ponyo, que um dia foi humano e hoje é um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o retorno da filha para as profundezas do oceano.




Com produção do estúdio japonês Ghibli, a animação estreou nos cinemas japoneses em julho de 2008 com o nome de “Gake no Ue no Ponyo”. Nos EUA, o longa é distribuído pela Disney e conta com vozes conhecidas, como Tina Fey, Matt Damon, Betty White e Liam Neeson. No Brasil, a Playarte fará a distribuição em somente 80 salas em todo o país, com cópias dubladas e legendadas.








0 comentários:

Postar um comentário