Confirmado Blu-Ray de Suzumiya Haruhi e Fate/Stay Night

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu é o nome do último filme de Haruhi Suzumiya, uma das revelações dos últimos tempos entre os animes. O longa bateu recordes de bilheteria no Japão. Recentemente, o site de vendas Amazon publicou em seu catálogo o Blu-Ray do longa-metragem (sem confirmação a respeito do DVD), embora não tenha data de lançamento.
Através de alguns scans, foi revelado que no dia 30 de setembro o lançamento do DVD e Blu-Ray do filme Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, que contém como um bônus um final extra para a música RYO, interpretada pelo Supercell. Ambos os filmes provavelmente irão competir com as vendas de Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance, que se mantém no primeiro lugar há três semanas.

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu: Desta vez, a história desenrola-se entre 17 e 24 de dezembro, um mês depois do festival cultural. No dia 17, tudo está normal. A Brigada SOS planeja uma festa de natal. No entanto, em 18 de dezembro Kyon chega à escola para descobrir que tudo mudou. Haruhi e Itsuki Koizumi desapareceram; Yuki Nagato é um estudante normal, com sentimentos; Ryoko Asakura, que havia sido removida também é uma estudante normal e Mikuru Asahina não se reconhece. A única pista que se tem é o marcador de páginas que Yuki deixou que levasse Kyon a uma viagem através do tempo.


Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works: É a adaptação da segunda linha de história da série de mesmo nome, que apareceu na visual novel e estreou em 23 de janeiro de 2010. Seu argumento centra-se em Shirou, Archer e Ryn. O anúncio deste filme foi realizado num pequeno artbook das produções da TYPE-MOON, que foi entregue junto com a revista Newtype, em sua edição de setembro. O staff é o mesmo responsável pelo anime de 2006, incluindo o diretor Yuji Yamaguchi, Estúdio Deen e os seiyuus.



0 comentários:

Postar um comentário