Divulgado novo trailer de Resident Evil: Afterlife

A Sony Pictures e a Screen Gems disponibilizaram o segundo trailer do filme Resident Evil: Afterlife, o quarto da franquia e que será lançado em setembro. O longa foi filmado no último trimestre do ano passado com câmeras digitais 3D, sob a direção direção, produção e roteiro de Paul W. S. Anderson, que também já dirigiu o primeiro filme e seguiu escrevendo o roteiro dos seguintes.

No novo trailer, notam-se referências a realidade dos games Resident Evil, inclusive o mais recente deles, como a figuração do personagem Executioner Majini, os cães mutantes e a grande ambição de Albert Wesker. Rumores também indicam o retorno da personagem Jill Valentine, que não fez participação no terceiro filme, bem como não houve confimação do retorno da atriz neste.




Em Resident Evil: Afterlife, Alice (Milla Jovovich) descobre que seus aliados estão presos em Los Angeles, mas nem desconfia que está prestes a entrar numa armadilha. Para se salvar, ela terá que enfrentar uma grande infestação de Zumbis e o principal dirigente da Umbrella Corporation, Albert Wesker (Shawn Roberts). Sua estreia está marcada para 10/09 nos Estados Unidos e dia 17/09 aqui no Brasil, em versões 2D, 3D, e também no formato IMAX 3D.




0 comentários:

Postar um comentário