Bleach M.U.G.E.M



Bom gente, resolvi juntar dois post's em um. Lembrando que nosso blog não é um blog voltado para downloads, porém irei trazer alguns links para vocês!! Esse é um M.U.G.E.M. sobre um anime que creio que todos vocês já conhecem, Bleach e para quem não conhece é uma história que conta com Kurosaki Ichigo como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.
Agora falando do jogo, bom posso dizer que foi testado e aprovado por mim, lógico que como qualquer Mugem ele apresente algum Bug, porém é muito feito, contando com 44 personagens a sua escolha, além de golpes e combos inclusive liberar Bankai =D
Bom povo além de falar sobre esse Mugem estou trazendo para vocês também o link do download pelo MediaFire, está dividido em 4 partes que podem ser baixadas ao mesmo tempo, facilidades do MediaFire!!
Para Juntarem o as Partes utilizem o HJ-SPLIT
Download HJ-SPLIT
http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm

Download Bleach M.U.G.E.M
http://www.mediafire.com/?e7zsiro69cege

Se tiverem algum dúvida a respeito do Mugem ou de como utilizar o HJ-SPLIT
deixem um comentário que logo logo responderemos



0 comentários:

Postar um comentário