Novos rumores de Avatar: A Lenda de Korra

Informações sobre Avatar: A Lenda de Korra surgiram na internet nesta última quinta-feira. Os então rumores nos contam que os co-criadores da série original (Avatar: A Lenda de Aang), Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, irão escrever todos os episódios do spin-off. Porém uma grande dúvida ainda permanece, na qual se especula se haverá ou não alguma aparição de Aang na nova produção.

Boatos dizem que haverá flashbacks da primeira série, o que acredita-se devido a um comentário feito por DiMartino, onde citou a presença de uma conexão entre a antiga e a nova série. Também foi mencionado a aparição de Aang em forma espírita, assim como aparecem antigos Avatares na produção original.

Além disso, paira no ar a dúvida se o mesmo processo de “aceitação” que ocorreu em A Lenda de Aang pode acontecer em A Lenda de Korra. A estratégia que se baseia em apresentar os 12 primeiros episódios, e de acordo com a receptividade, dar continuidade ou não à animação. Outro rumor é que Korra poderia ser descendente de Sokka e Suki, porém ainda não ficou claro quanto a isso.

Com estreia prevista para 2011, Avatar: A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar, levando-a a uma busca totalmente nova.

A jornada de Korra se desenvolve no epicentro do Avatar moderno, a Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu preferia uma nova série da lenda de aang.

Anônimo disse...

Eu sempre esperei uma nova série da lenda de aang, não sei se essa nova série vai ter o mesmo impaqto

Anônimo disse...

eu amo assistir o avatar e acho que a lenda de korra nao vai ser tao surpreendente quanto a do aang, mas estou louca para que lancen ja vou assistir a lenda de aang pela terçeira vez. bj

Anônimo disse...

eu acho que a lenda de korra vai fazer susseso

Anônimo disse...

realmente também acho que vai fazer SUCESSO

Anônimo disse...

já tem alguma outra data marcada??? que outro anime parecido com o de Avatar, vocês poderiam me indicar??

Postar um comentário