Novidades para os próximos meses =D

Novo álbum do Plastic Tree

Após as recentes notícias sobre a saúde do vocalistaRyutaro, o Plastic Tree deu notícias mais positivas a seus fãs. A banda agendou o lançamento de seu novo álbum ammonite, para o dia 2 de março. A edição limitada do lançamento inclui um DVD com o PV de13th Friday. ammonite será o primeiro álbum da banda desde Donna Donna, de 2009.


Novo mini-álbum de Aya Kamiki

Aya Kamiki, a rockstar comparada à cantora Nanase Aikawa, lançará um novo mini-álbum no dia 9 de março.

Intitulado EVILALIVE, o mini-álbum conterá sete faixas. A edição limitada do lançamento incluirá um DVD com um documentário do show one-man deKamiki, gravações da sessão de fotos do encarte do álbum e um PV.


Anunciado o V-ROCK FESTIVAL 2011

Em outubro de 2009 aconteceu a primeira edição do V-ROCK FESTIVAL. Mais de cinquenta artistas participaram do evento, entre as quais the GazettE,SuG, Versailles e Marilyn Manson. Fãs de todo o mundo puderam assistir ao festival, que foi transmitido online gratuitamente.

Agora, uma segunda edição do V-ROCK FESTIVAL foi anunciada para 2011. Em breve mais detalhes serão divulgados.


A volta do Ikimono-gakari

Como os rumores já sugeriam, a pausa nas atividades do Ikimono-gakari em 2011 não vai durar muito. A banda agendou sua volta para julho, com dois shows no Yokohama Stadium, intitulados Ikimono matsuri 2011 Donata Summer mo tanoshimima SHOW!!! ~Yokohama Stadium~. No mesmo mês, a banda também dá início a uma turnê do fã-clube.


Versailles estrela dorama na TV japonesa

A popular banda visual kei Versailles criou seu próprio dorama, intitulado "Onegai Kanaete Versailles", com os membros da banda e a atriz Rina Koike no elenco. O dorama, que estreia no canal MBS no dia 17 de janeiro às 2:20 e na TVK no dia 21 de janeiro às 00:30, terá segmentos de cinco minutos.

0 comentários:

Postar um comentário