Duke Nukem Forever chega às lojas em maio

O polêmico game de tiros em primeira pessoa Duke Nukem Forever está cada dia mais próximo dos consumidores. Após mais de 14 anos em produção, a Gearbox anunciou que o lançamento está marcado para o dia 06 de Maio, onde chega as lojas mundiais em edições para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, sem preço definido até o momento.

A história desse game é interessante, sendo que o desenvolvimento foi anunciado em 1997, como continuação do primeiro game para PlayStation 1, lançado em 1996. Desde então, a produtora 3D Realms cuidava de tudo, mas por problemas financeiros, a empresa acabava adiando lançamento ano após ano, até que em 2009 fechou as portas e abandonou o projeto.

Em conjunto com a 2K Games, a Gearbox resgatou, em meados daquele ano, o título e o material produzido. O presidente da desenvolvedora, Randy Pitchford, disse durante o PAX 2010 que Duke Nukem está em fase de finalização desde 2009, porque a 3D Realms produziu muito conteúdo para o título nesses 14 anos. Abaixo, segue o trailer oficial do game:

0 comentários:

Postar um comentário