Os Games Mais Esperados desse Ano

Bom gente, um novo ano está começando e logo os mais viciados em games se perguntam:
"Quais os games que estão para lançarem?? Teremos surpresa??"
Calma, calma a todos
temos a resposta para as suas questões
\O/ \O/
pesquisamos um pouco e estamos trazendo uma "pequena lista" dos melhores e mais aguardados lançamentos de jogos.
Então fiquem a vontade e se deliciem com nossa lista =D

Dividimos 60 lançamentos em três níveis de expectativa: os mais aguardados, aqueles que torcemos para que não desapontem (porque estão há muito tempo em desenvolvimento ou são franquias em começo de esgotamento ou ainda não têm detalhes suficientes para julgar) e as possíveis zebras. Eles estão em ordem alfabética:


























Os games mais esperados de 2011

Batman: Arkham City (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - segundo semestre

O manicômio cresceu, virou uma cidade, e Batman terá trabalho para juntar todos os criminosos. O título traz novos acessórios, como bomba de fumaça ou detector de sinais de transmissão, mais vilões, entre eles a Mulher-Gato e o Duas Caras, e um modo multiplayer.

Bulletstorm (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 22 de fevereiro

O escopo é simples: quanto mais criativo o jeito de matar, mais pontos. O protagonista Grayson Hunt deve atirar, explodir, chutar, fuzilar e arrancar as orelhas dos seus oponentes. O mundo do game traz espécies exóticas e estilo diferenciado.

Brink (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - segundo semestre

O game cartunesco de tiro, que mostra uma guerra entre a Segurança e a Resistência, terá recursos de customização, modo cooperativo e um modo online em que os jogadores poderão escolher o papel dos antagonistas.

Call of Duty (ainda sem título definido) - 2011

Na verdade, a série ganha dois títulos neste ano: um jogo de tiro, que segue o padrão da série e ainda não tem desenvolvedora confirmada; e um jogo de ação e aventura, que fica a cargo da Slegdgehammer Games.

Dead Space 2 (Xbox 360, PlayStation 3) - 25 de janeiro

Isaac Clarke batalha com variações da raça alienígena Necromophs que se espalham pelo espaço, enquanto deve lidar com uma doença mental que o atormenta. A continuação promete ser mais deturpada e sangrenta.

Deus Ex: Human Revolution (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - abril

O universo ciberpunk de Deus Ex volta aos games depois de oito anos do seu último lançamento. Cada escolha determina um novo final para a trama, há elementos de tiro e RPG, bem como inserções cibernéticas.

Diablo III (PC) - 2011, segundo rumores

Demônios, ambiente destrutivos, ação misturada a RPG e batalhas PVP em arenas. O novo game da franquia se passa no mundo de Santuary, 20 anos depois dos acontecimentos de Diablo II, e contará com um sistema de missões aperfeiçoado e um gerador randômico de fases.

Dissidia 012 Final Fantasy (PSP) - primeiro semestre

Game de luta que coloca personagens notórios da série Final Fantasy para se digladiar em arenas. Entre os personagens confirmados estão Lightning (FFXIII), Yuna (FFX) Tifa Lockhart (FFVII), Vaan (FFXII), Laguna Loire (FFVIII) e Cain Highwind (FFIV).

Dragon Age II (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 8 de março

O RPG tático dispensa outras raças para se focar somente em um humano como protagonista. Também foram alteradas a jogabilidade e o visual em relação ao primeiro título - tudo para melhorar o que funcionava e remover o que era criticado, segundo a desenvolvedora BioWare.

Dragon Quest VI: Realms of Revelation (Nintendo DS) - 14 de fevereiro

O remake divide seu roteiro entre o mundo real e um mundo onírico, em que os personagens podem passear, e deve seguir à risca a tradição RPG da franquia: exploração, cavernas e batalhas. Porém, deve trazer novidades nos gráficos, entre outros detalhes.

Fatal Frame 2 (Wii) - 2011

Um dos games mais aterrorizantes de todos os tempos ganha um remake para o Nintendo Wii. Na trama, as irmãs gêmeas Mio e Mayu descobrem uma passagem secreta que leva a uma vila. Ali, descobrem um mundo assustador e um ritual ainda mais medonho.

Forza Motorsport 4 (Xbox 360) - terceiro trimestre

O game de corrida ganha suporte ao Kinect e ao controle mais tradicional. Não existem mais detalhes da produção, porém a Turn 10 não costuma decepcionar quando o assunto é Forza. Assim, o jogo já aparece na nossa lista de mais esperados do ano.

Gears of War 3 (Xbox 360) - segundo semestre

O final da saga, até onde se sabe, conta com quatro novos personagens, três deles femininas; novas armas, como a Lancer, a Digger Launcher e o rifle One Shot, entre outras; um modo cooperativo para quatro pessoas; e uma armadura robótica.

inFamous 2 (PlayStation 3) - 2011

Cole MacGrath deve desenvolver novos poderes antes de enfrentar seu inimigo mais perigoso. O game conta com uma nova variedade de cenários, oponentes, e até uma nova cidade, baseada na real Nova Orleans.

Killzone 3 (PlayStation 3) - 22 de fevereiro

O jogo de tiro em primeira pessoa promete alguns acertos na mecânica, novas armas e cenários, e uma trama mais polpuda, que acirra a tensão entre Helgast e as forças da ISA.

L.A. Noire (Xbox 360, PlayStation 3) - primeiro semestre

Game investigativo da Rockstar (a mesma de GTA e Red Dead Redemption), em que impera o estilo noir e a criminalidade das ruas de Los Angeles em 1947. O título faz uso da tecnologia Motion Scan, que captura o movimento e as expressões faciais dos atores.

Lost in Shadow (Wii) - 4 de janeiro

O jogador assume o papel de um garoto, mas vê na tela somente sua sombra. A mecânica de quebra-cabeças faz uso do jogo de luzes, já que é possível modificar objetos e iluminação, para que a sombra dos cenários sirva como auxílio.

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Xbox 360, PlayStation 3) - 15 de fevereiro

O conhecido crossover marca o retorno dos hyper combos e conta com diversos modos de pelejas online. O jogador terá mais de 30 lutadores para escolher, dos mais ágeis aos mais apelões.

Mass Effect 3 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

Serão mais de mil variações na história do terceiro game da franquia, que trata de uma Terra pós-apocalíptica. O Comandante Sheppard deve unir as raças do mundo e acabar com uma linhagem de máquinas.

Metal Gear Solid Snake Eater 3D: The Naked Sample (Nintendo 3DS) - junho

O nostálgico game do PlayStation ganha uma versão para o portátil 3D da Nintendo, que deve abusar das novas funcionalidades - como girar a câmera em torno da ação. Imagens já mostraram o confronto entre Snake e The Boss.

Mortal Kombat (Xbox 360, PlayStation 3) - abril

A franquia volta, em seu nono título, com aquilo que de melhor pode oferecer: jogabilidade em 2D, fatalities brutais e muito sangue. Há um modo de times cooperativo e Kratos (de God of War) é um lutador exclusivo do PlayStation 3.

Patapon 3 (PSP) - 2011

Na continuação do jogo rítmico, seu avatar não será mais o Deus das criaturinhas, mas um dos seus herói. Entre as novidades estão um modo multiplayer e um retorno à simplicidade do primeiro título.

Pokémon: Black and White (Nintendo DS) - 6 de março

Regiões inéditas, estações do ano que mudam, batalhas em trio e 150 pokémons para capturar. A versão Black ganha o pokémon exclusivo Reshiram, e a versão White vem com Zekrom.

Portal 2 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 18 de abril

O puzzle em forma de jogo de tiro em primeira pessoa usa a sua jogabilidade única - o jogador pode abrir portais para atravesssar andares ou corredores fechados - para expandir horizontes, quando a heroína Cell é novamente desafiada pela Inteligência Artificial GLaDOS. Para comemorar o lançamento, a GLaDOS promete bolo pra todo mundo.

Professor Layton and the Mask of Miracle (Nintendo DS) - 2011

O detetive e Luke visitam a cidade dos milagres, Montdol, em busca de um artefato capaz de garantir os desejos de seu usuário. Assim que a dupla chega ao vilarejo, descobre que um homem misterioso usa a máscara para transformar seus conterrâneos em pedra.

Rage (Mac, PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 15 de setembro

Em um cenário pós-apocalíptico, em que lideranças políticas corruptas dominam o mundo, Rage mistura corrida off-road a bordo de buggies customizáveis e tiro em primeira pessoa.

Resistance 3 (PlayStation 3) - 6 de setembro

Em um passado alternativo, na década de 1950, a resistência humana deve duelar com alienígenas parasitas da raça Chimera. O game traz novas armas, um modo cooperativo para dois jogadores durante a campanha e multiplayer.

Star Wars: The Old Republic (PC) - 2011

Dos criadores da melhor série de games de Star Wars, Knights of the Old Republic, o MMO se passa cerca de 3.600 anos antes dos acontecimentos dos filmes. As classes jogáveis vão de Cavaleiro Jedi e Guerreiro Sith a Troopers e Caçadores de Recompensas.

The 3rd Birthday (PSP) - 2011

Continuação do survival horror Parasite Eve, originalmente lançado para o primeiro PlayStation em 1999. O nome referencia a terceira aparição da protagonista, Aya Brea. Aqui, ela é a única que pode operar uma arma contra os parasitas.

The Last Guardian (PlayStation 3) - segundo semestre

Dos mesmos criadores de ICO e Shadow of the Colossus, jogos que trouxeram o cult de volta ao mercado mainstream dos games, chega The Last Guardian, que, narra a relação afetiva entre um garoto e uma criatura chamada Trico.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3DS (Nintendo 3DS) - 2011

Originalmente em 1998 para o Nintendo 64, o primeiro da série criado totalmente em 3D, e é considerado o melhor título da franquia por fãs e crítica. No RPG de ação, Link deve salvar a terra de Hyrule do vilão Ganondorf, obtendo uma relíquia sagrada conhecida como Triforce.

The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) - 2011

A franquia amada pelos fãs promete voltar com sensores de movimento mais afinados (principalmente pelo uso do Motion Plus). A trama se passa antes dos acontecimentos do clássico Ocarina of Time.

Twisted Metal (PlayStation 3) - 2011

O game trará corrida de veículos e combate entre duas facções, Dolls e Clows. Pela primeira vez, os jogadores poderão desfrutar veículos aéreos, sem contar o multiplayer formatado para 16 pessoas.

Uncharted 3: Drake's Deception (PlayStation 3) - 1º de novembro

Nathan Drake parte em busca da Atlântida das Areias, a cidade de Rub' al-Khali, no deserto da península arábica. O game tem novas mecânicas stealth e o jogador deve lidar com os inimigos e as dificuldades do cenário, como areia, vento, água e fogo.

XCOM (PC, Xbox 360) - 2011

Dos mesmos criadores de Bioshock, XCOM é um jogo de tiro que tem foco em uma invasão alienígena na década de 1950. O trailer da E3 2010 especificava: "Estude-os. Ache-os. Extermine-os. Se nada mais der certo, fuja".

Esperamos que não desapontem

de Blob 2 (Nintendo DS, Xbox 360, PlayStation 3 Wii) - 22 de fevereiro

O primeiro de Blob, criado por estudantes holandeses, ganhou notoriedade pela jogabilidade divertida e viciante. No segundo game, de Blob deve continuar pintando a cinzenta cidade de Prisma City, com novas habilidades e um ajudante.

Crysis 2 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 22 de março

Crysis 2 leva a ação para Nova York. O jogador deve parar uma ataque alienígena, e o diretor promete um game "que se pareça com um filme foto-realista", com melhora significativa de texturas e animações.

DC Universe Online (PC, PlayStation 3) - 11 de janeiro

O MMO da DC traz um Lex Luthor do futuro que avisa aos heróis e vilões que lançou na atmosfera robôs microscópicos capazes de infundir superpoderes em humanos comuns. Vários encontros com seus personagens favoritos são esperados.

Duke Nukem Forever (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011, acredite se quiser.

2011 pode ser o ano em que finalmente presenciaremos o retorno do herói mais machão dos games. A produção começou em 1997 e, muitos problemas depois, ainda não chegou ao fim. A série de tiro em primeira pessoa é conhecida por seu inteligente design de fases - e seu humor.

Dungeon Siege III (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

Os primeiros dois games desta série de RPG de ação foram bacanas, mas nada demais. A nova desenvolvedora, Obsidian, mesma de Fallout: New Vegas e Alpha Protocol, promete revitalizar a franquia, em que os jogadores poderão retornar ao Reino de Ehb.

F.3.A.R. - F.E.A.R 3 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 22 de março

A trama continua a história de Alma e de seus dois filhos, Point Man e Paxtel Fettel, e para manter o terror em alta tem como consultores o cineasta John Carpenter e o roteirista de quadrinhos Steve Niles.

Ghost Recon: Future Soldier (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 11 de abril

Os Fantasmas são o foco do novo game: uma unidade militar equipada com a mais alta tecnologia, como um traje de camuflagem que deixa o avatar invisível. O jogador pode escolher entre quatro classes, cada uma com habilidades distintas, e o jogo terá um sistema de cobertura.

Guild Wars 2 (PC) - 2011

O segundo título do MMO inovará ao trazer mais raças jogáveis, gráficos atualizados e um sistema de movimentação de personagens em 3D, em que será possível controlar os avatares para saltar de obstáculos.

Homefront (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 8 de março

Em 2027, uma grande parte do território norte-americano foi tomadas pelas forças norte-coreanas. Os jogadores devem se lançar a este game de tiro sem pausas ou cenas de animação, mas com muitas explosões.

Kid Icarus: Uprising (Nintendo 3DS)

Pit enfrenta Medusa no game que marca o retorno da franquia depois de dez anos de hiato. O protagonista alado deve acertar seus antagonistas em combate aéreo e terrestre.

Kingdom Hearts Re:coded (Nintendo DS) - 11 de janeiro

Os eventos de Re:coded se passam logo após Kingdom Hearts II, e um Sora virtual é despertado por King Mickey, depois de o mascote da Disney encontrar uma frase misteriosa em seu diário.

Max Payne 3 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

O protagonista da série de tiro aparece mais velho e bem mais cínico. O jogo narra o que acontece a Max Payne 12 anos após o término do segundo título da franquia e se passa em São Paulo.

Monado: Beginning of the World (Wii) - 2011

Com o nome japonês Xenoblade, pode ser considerado o sucessor espiritual de Xenosaga e Xenogears e promete batalhas mais reais - e sem a tradicional tela específica para lutas - e deuses gigantescos.

Nintendogs + Cats (Nintendo 3DS) - 26 de fevereiro

Depois do fofo Nintendogs, a série adiciona várias raças de felinos no novo Nintendo 3DS. Há um novo sistema de reconhecimento facial para interação entre os mascotes e seus treinadores.

The Elder Scrolls V: Skyrim (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 11 de novembro

O RPG foca sua narrativa no deus nórdico Alduin, que desce ao mundo para destruí-lo. A desenvolvedora, Bethesda, vai criar sua própria engine para renovar gráficos e animações.

The Sims - Medieval (Mac, PC) - 22 de março

Com cenário medieval, o game muda um pouco a fórmula da saga, focando-se em missões. Os jogadores podem construir e gerir seu reino. A criação de avatares permanece a mesma, e as novas profissões incluem ferreiro, poeta, cavaleiro, mercador, monarca, médico, padre, espião, feiticeiro...

Ratchet & Clank: All 4 One (PlayStation 3) - segundo semestre

A dupla ganha um reforço, já que o próximo game contará com quatro personagens jogáveis, e todas as missões serão desenhadas para dois jogadores ao mesmo tempo - que pode ser um amigo ou encarnado pela Inteligência Artificial.

Silent Hill: Downpour (Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

A Konami promete uma volta às suas raízes de profundo terror e parapsicologia. Murphy Pedlenton, prisioneiro que acaba em Silent Hill por conta de um acidente de ônibus, deve enfrentar os horrores usando objetos do dia a dia.

The Witcher 2: Assassins of Kings (PC) - 17 de maio

O RPG promete ser grandioso e trazer mais de 150 minutos de animações e 16 possíveis finais. Gerald, o protagonista, sai em busca do assassino do primeiro game, e deve desvendar a relação entre mortes no Reino do Norte com o clã dos magos.

Yakuza 4 (PlayStation 3) - 15 de março

O protagonista Kazuma Kiryu une forças com mais três amigos, assim, o game terá quatro personagens jogáveis, cada qual com sua história, todas interligadas pelo clã da máfia Tojo. Espere por cenas chocantes de porradaria em um mundo aberto.

Desconhecidos com potencial

Child of Eden (Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

O novo título de Tetsuya Mizuguchi (Rez e Lumines) é um jogo de tiro no mundo psicodélico - e lindíssimo - de Eden. O universo, infectado por um vírus, deve ser purificado pelos jogadores e cada objeto expurgado tem efeitos visuais e sonoros únicos.

From Dust (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

Artístico game da Ubisoft que colocará o jogador como Deus de uma ilha. Assim, o objetivo é proteger os habitantes, com ferramentas como lava, areia, água e vegetação. Para ganhar novos poderes, será necessário enfrentar desastres naturais.

Journey (PlayStation 3) - 2011

Dos criadores do interessante Flower, Journey trata de uma aventura vazia: o mundo é enorme, mas não há inimigos para derrotar ou belas donzelas para salvar. Online, você pode encontrar outro viajante e juntar forças, mas sem saber quem é o dito cujo.

Shadows of the Damned (PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii) - 2011

Os diretores Suda 51 (Killer 7) e Shinji Mikami (Resident Evil) e o compositor Akira Yamaoka (Sillent Hill) se reúnem para criar um suspense de ação, em que Garcia, um caçador de demônios, deve resgatar seu amor no inferno (a la Dante's Inferno).

Stacking (Xbox 360, PlayStation 3) - primeiro semestre

Os jogadores poderão encarnar uma Matrioshka (aquele brinquedo russo em que várias bonecas se encaixam), que tem habilidades especiais. O estúdio é o Double Fine, mesmo responsável por Brütal Legend e outros games de humor.
Bom Gente espero que tenham gostado e que aproveitem bastante
pois jogar é mais que uma arte
ashuashuhuashuashuas
Bom até o próximo post
qualquer dúvida ou sugestão entrem em contato com o nosso blog
Abraços a todos


0 comentários:

Postar um comentário