Especial sobre JPOP com Koda Kumi hoje no Leitura Dinâmica da Redetv!


Na sexta-feira (28/01) passada, foi exibido no programa Leitura Dinâmica da Redetv, um especial sobreKPOP. O assunto foi tão comentado no Twitter que a tag #kpopredetv e o nome do programa, entraram para os Trending Topics no Brasil e no mundo.

Nesta madrugada, Maurício Varnum (@javadrummer) o editor da Redetv, tuitou: “meu próximo alvo “especial” pro #leituradinâmica: J-music !”

Logo após este tweet, diversos fãs de Jmusic, passaram a mandar mensagens para o editor, pedindo divulgação de seus ídolos. Koda Kumi foi citada pelo usuário @TuTTy_iTer com seu novo videoclipe, POP DIVA e parece que ele se interessou: “@TuTTy_iTer saiu clipe ontem? Então assistam amanhã…primeiro passo pro j-pop no leitura dinâmica..”

Estamos no aguardo de mais informações sobre o “especial” de hoje. Então fiquem ligados.

Mas de qualquer forma, não percam hoje, a meia-noite o Leitura Dinâmica na Redetv! E mandem muitas mensagens no Twitter para o @javadrummer.

Especial CDZ Comic 6 ^^

Estavam com saudades ???

Não tavam ? =O

Ahh..Sei que tavam sim =D

Demorou mais chegou...sim sim...eles voltaram \o/

Depois da incrível batalha entre Seiya e Thor, agora é a vez de outro Guerreiro Deus dá as caras por aqui.

Sim..Mano Fenrir chegou...Que a batalha começe o/

**Asgard Episódio 04:
Mano Fenrir e seus lobo truta!!!

Descrição: Mano Fenrir é um cara meio revoltado com a vida, mais ninguém tem o direito de contestar a opção do cara, certo mano?!

Formato: Power Point
Tamanho: 1.88 MB
Extenção: 30 slides

Download: AQUI

Hontou ni Atta! Reibai Sensei


A nova edição da Shounen Rival anunciou que está em produção o TV anime de Hontou ni Atta! Reibai Sensei, um manga de comédia sobre uma professora que mexe com espiritismo e traz muitas confusões para os seus alunos. A previsão é de estrear em abril deste ano no Japão.

O manga Hontou ni Atta! Reibai Sensei (Realmente existiu! A professora médium) é publicado na revista mensal Shounen Rival da editora Kodansha desde 2008 pela Matsumoto Hidekichi.

A professora médium se chama Kibayashi Juuri. Ela é ingênua em conhecimentos gerais, mas, quando o assunto é espiritismo, ninguém é melhor do que ela. Além de conseguir chamar os espíritos, ela tem também várias outras habilidades especiais como conversar com gatos, se comunicar com extraterrestres e consegue até invocar deuses. Os novos alunos dela que se cuidem, pois se tornou a classe mais próxima do outro mundo.

Gantz: definido título do segundo longa metragem

O site japonês Cinema Today informou que o título do segundo live action de Gantz irá se chamar “Gantz Perfect Answer”. A notícia foi confirmada logo após o lançamento da página oficial do segundo longa metragem baseado no mangá de Hiroya Oku

A primeira parte estreou mundialmente dia 20 de janeiro. A continuação será lançada no dia 23 de abril. Também foi confirmado que o primeiro longa chegará a Espanha através de uma distribuidora local. Por enquanto, não há informações sobre seu lançamento na América latina.

Garotas Pokémon


Imagine uma convenção lotada de fanáticos por Pocket Monsters, todos vestidos com o cosplay dos seus monstrinhos favoritos.

Obviamente, esse evento não existe, mas um artista japonês criou 493 lindas personagens transformadas em Pokémon.

Interessante notar que além das roupas e cabelos, as garotas ganharam um pouco da personalidade das suas respectivas inspirações. Sempre com um toque moe, claro.

Mas, o complicado mesmo é lembrar/descobrir o nome de tantas criaturas. Será que você consegue identificar todo mundo?

Clique aqui para visualizar.

Duke Nukem Forever chega às lojas em maio

O polêmico game de tiros em primeira pessoa Duke Nukem Forever está cada dia mais próximo dos consumidores. Após mais de 14 anos em produção, a Gearbox anunciou que o lançamento está marcado para o dia 06 de Maio, onde chega as lojas mundiais em edições para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, sem preço definido até o momento.

A história desse game é interessante, sendo que o desenvolvimento foi anunciado em 1997, como continuação do primeiro game para PlayStation 1, lançado em 1996. Desde então, a produtora 3D Realms cuidava de tudo, mas por problemas financeiros, a empresa acabava adiando lançamento ano após ano, até que em 2009 fechou as portas e abandonou o projeto.

Em conjunto com a 2K Games, a Gearbox resgatou, em meados daquele ano, o título e o material produzido. O presidente da desenvolvedora, Randy Pitchford, disse durante o PAX 2010 que Duke Nukem está em fase de finalização desde 2009, porque a 3D Realms produziu muito conteúdo para o título nesses 14 anos. Abaixo, segue o trailer oficial do game:

One Piece: estreia de novos episódios surpreende os mexicanos

Mais um de nossos vizinhos sai na frente no quesito anime, exibindo episódios inéditos antes da TV paga. Depois de Naruto na Colômbia pelo canal City TV (que acabou agilizando a exibição no Cartoon Network), agora é a vez da Televisa, que finalmente começou a exibir os novos episódios de One Piece, desde o dia 24 de janeiro através de um de seus canais (Canal 5).

E se os brasileiros reclamam tanto do tratamento dado pela Rede Globo e outras emissoras às séries de anime que exibem, o canal mexicano consegue ser bem pior, a começar pelo horário de exibição, que varia entre às 3h30 e 4h da manhã. Antes da estreia, a emissora mexicana confirmou, desmentiu e depois confirmou novamente a transmissão do que classificou como “desenho animado” em sua grade.

A versão exibida é a da 4Kids, com toda censura já conhecida pelo público que asssistiu no Cartoon Network e SBT. Recentemente a empresa afirmou em uma entrevista ter se arrependido pela forma com que tratou o anime no passado. Atualmente os direitos de One Piece pertencem a FUNimation nos EUA.

Mesmo se tratando de episódios inéditos, os mexicanos não estão nada felizes, como se não bastasse o horário e a versão editada, a série ganhou uma nova dublagem, deixando os fãs ainda mais revoltados. Também estão criticando pesadamente a Televisa pela má exibição. Outro caso parecido foi o de Pretty Cure, que teve seus 52 primeiros episódios exibidos de madrugada e, assim que terminou, foi retirado do ar.

Aqui no Brasil não há nenhuma novidade relacionada ao anime, ao menos por enquanto, já que a Toei está mais interessada em negociar outras séries. One Piece, infelizmente, parece continuar sendo assombrado pelo fantasma da 4Kids, não conseguindo emplacar em canal algum da forma correta.

Gata H Kei: mangá termina em fevereiro

O mangá seinen, B Gata H Kei, serializado nas páginas da revista japonesa Young Jump desde abril de 2004, terá seu último capítulo publicado no dia 3 de fevereiro. O anúncio foi feito através do novo número (#10). Apesar das críticas, que costumam ser comuns em mangás do gênero, B Gata H Kei ganhou uma adaptação para anime em 12 episódios que foram exibidos entre abril e junho de 2010.

O mangá conta a história de uma colegial chamada Yamada, sendo virgem, ela tem inúmeras fantasias estranhas com vários parceiros, e escolhe com quem quer ficar dependendo de seu humor. Yamada tem o corpo de uma modelo e um objetivo na vida: conseguir ficar com 100 homens. Mas sua própria insegurança a faz rejeitar qualquer um que se aproxime dela, até conhecer Kosuda, um garoto comum que procura por uma relação séria.

PSP2: vazam possíveis especificações semelhantes ao Playstation 3


Não é segredo pra ninguém que a Sony está desenvolvendo a segunda geração do console PSP, apesar da mesma negar a existência. Mas recentemente o jornal japonês Nikkei divulgou alguns detalhes de como será este novo portátil, que atualmente tem o nome de PSP2, apesar de que o anúncio oficial só saia em alguns dias.

O jornal adianta que o aparelho terá suporte a conexão 3G para uso na rede celular da operadora NTT DoCoMo, mesmo que impossibilitado de realizar chamadas telefônicas. Também estão garantidas as funções de internet Wireless, que incluem downloads e possibilidade de jogar em modo multiplayer e uma tela touchscreen OLED, além de um novo processador para que seja capaz de reproduzir imagens de alta resolução.

Mas um site francês chamado 01.net, além de reforçar as informações do jornal japonês, também divulgou uma série de especificações técnicas que o aparelho deve apresentar. O que mais chocou os leitores foi o possível poder de processamento gráfico, que é bastante semelhante ao do Playstation 3, e a resolução de tela 960×544, quatro vezes superior a do antigo PSP (480×272).

Uma mudança considerável foi em cima do novo processador de quatro núcleos, que agora será independente do chip gráfico. A memória RAM interna seria de 512 MB LPDDR2, além de novos recursos, como GPS, duas câmeras (uma frontal e outra traseira) e um giroscópio. Abaixo segue as especificações técnicas divulgadas pelo site:

• Tamanho: 17cm de largura, 7,42cm de altura, 2,3cm de espessura.
• Tela: 5″ (12,7 cm) OLED sensível ao toque.
• Trackpad multi-toque.
• Resolução: 960 x 544 pixeis.
• Processador: Quad core ARM Cortex A-9.
• Chip gráfico: PowerVR SGX 543 MP4+.
• Memória RAM: 512MB LPDDR2 RAM.
• Memória de armazenamento: Flash de 16GB + entrada SD.
• Conectividade: Wi-Fi, 3G, bluetooth.
• Extra: GPS, giroscópio e duas câmeras (frontal e traseira).

O jornal japonês, na mesma nota, ainda confirma que, junto ao novo portátil, será anunciado o lançamento do PSPhone, e que a Sony também está trabalhando no desenvolvimento de um Smartphone Android. Espera-se que o PSP2 chegue a lojas em breve, para concorrer com o lançamento do Nintendo 3DS, mesmo que sejam tecnicamente diferentes.

Thundercats: vaza foto com os personagens da nova série


Foi fotografada na London Toy Fair uma imagem da nova série dos Thundercats, clássica animação que voltou a receber investimentos pela Warner Bros. Animation. Postada no fórum ThunderCatsLair, a figura mostra o design dos inesquecíveis personagens Lion-O, Cheetara, Panthro e Tygra.

Produzida por Michael Jelenic (Batman: Os Bravos e Destemidos), a nova animação está prevista para estrear em 2011 no Cartoon Network e também no SBT, emissora que já garantiu os direitos da série. A história do novo Thundercats continuará combinando espadas e magias milenares, que ostentam batalhas épicas, além da origem de Príncipe Lion e daqueles que tentam contrariar o seu destino.

Atualização: Devido a imagem que vazou pela internet mais cedo, a Warner Bros. resolveu divulgar a primeira foto oficial da animação produzida em conjunto com o Studio 4°C. Confira:

Dia do Quadrinho Nacional em Pernambuco

E as comemorações em homenagem ao Dia do Quadrinho Nacional se espalham por todo o Brasil. Quem estiver em Pernambuco, no dia 27 de janeiro, a P.A.D.A. (Produtora Artística de Desenhistas Associados) preparou uma grande homenagem que acontecerá às 19h, na Livraria Cultura, no Paço Alfândega.

O Dia do Quadrinho Nacional é comemorado todo dia 30 de janeiro e para marcar a data, os organizadores do evento preparam um evento com uma retrospectiva dos quadrinhos pernambucanos no cenário nacional até os dias atuais e uma mesa-redonda que discutirá sobre as novidades e tendências de mercado, além dos problemas a serem enfrentados pelos quadrinhos brasileiros em 2011.

Quem for ao evento poderá conhecer e bater um papo com os convidados que já confirmaram presenças, são eles:

Amaro Braga – Produtor Cultura, Quadrinhistas, Antropólogo, Sociólogo,
Pesquisador e Professor Universitário, produziu os recentes trabalhos em quadrinhos baseado em uma série de estudos iconográficos do Recife, capital do estado de Pernambuco, dos anos que se seguiram a partir de 1.900.

Roteirizou Heróis da Restauração Pernambucana (96 páginas), adaptação das biografias dos personagens envolvidos na expulsão dos holandeses em 1654, escritas pelo historiador José Antônio Gonsalves de Mello. Supervisionada e revisada pela historiadora Diva Mello, filha de Gonsalves de Mello, como a obra anterior, também Funcultura do Governo do Estado de Pernambuco.

Sua obra mais recente é AfroHQ – História e cultura afro-brasileira e africana em quadrinhos (formato 21,5 x 29,7 cm, 88 páginas) que resgata a história da presença africana no Brasil, todos os trabalhos com a parceria de ficaram a cargo das arte-educadoras Danielle Jaimes e Roberta Cirne, estudantes de Artes Plásticas da Universidade Federal de Pernambuco.

Henrique Magalhães – Doutor em Comunicação e um dos maiores especialistas no país e no mundo em Fanzines e Quadrinhos. Fundador e editor da Marca de Fantasia e desde seu começo em 1995 vem publicando livros abordando esse universo. É autor de livros conhecidos como “O Que é Fanzine” (1993) e o “Rebuliço Apaixonante dos Fanzines” (2003) e das clássicas tiras “Maria” publicadas em jornal, além de ser o criador da Gibiteca Henfil na cidade de João Pessoa.

A Marca de Fantasia, com mais de 13 anos de vida e mais de 120 títulos lançados. Entre eles, nomes seminais e históricos do Quadrinho brasileiro como Julio Shimamoto, Nilson, Edgar Guimarães, Cedraz, Edgar Franco, entre outros.

Lailson de Holanda – Publicou em diversos jornais e revistas do Brasil e do exterior, entre eles, Pasquim, MAD (edição brasileira), Revista Visão, Veja 28 Graus, KYX 93, Rei Da Notícia, Florida Review, O Europeu, Revista Bundas, Revista Palavra e O Pasquim 21, além de criar e editar por um curto período o quinzenário independente Folhetim Humorial.

Participante de diversos salões nacionais e internacionais, teve trabalhos selecionados para exposição nos salões do Japão, Alemanha, Bulgária, Turquia e Espanha, além dos salões de Goiânia, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, Itabira e Curitiba.

Em 2006 lanço o álbum Lusíadas 2500, pela Companhia Editora Nacional, onde ilustrou grandes cenários, closes e efeitos especiais. Antes com o mesmo sucesso publicou o seu livro Pindorama (2004), pela mesma editora.

________________________________

Para mais informações, acesse o site da P.A.D.A, clicando aqui.

Livraria Cultura Recife
Paço Alfândega
R. Madre de Deus, s/n
Recife – PE
(81) 2102-4033


Golden Kids: anime para dispositivos da Apple

No dia 21 de janeiro, foi lançado para iPhone, iPod touch, iPad e outros sistemas iOS, a série de anime baseada na light novel Golden Kids, uma das mais recentes obras de Takahashi Youichi (criador de Super Campeões).

O anime está disponível em todo mundo para os diferentes dispositivos criados pela Apple. Um dado interessante é que além de ser exibida simultaneamente pelo mundo, a série já está dublada em japonês, inglês, português (de Portugal), e espanhol (castelhano da Espanha).

Atualmente Golden Kids pode ser assistido apenas no aplicativo da Apple, e está disponível através do site App Store. a ferramenta possui menus em japonês, inglês português e espanhol (assim como os episódios). Cada um pode ser comprado por US$ 2,99. Até o momento foram lançados os dois primeiros episódios. Golden Kids já conta com site oficial e um trailer.

Seguindo o exemplo de "Super Campeões", "Golden Kids" também traz como enredo histórias com futebol. Kogane-dai danchi FC "Golden Kids" é um time de futebol que desde sua formação nunca obteve uma vitória. Depois de perderem mais um campeonato, os membros do time estão extremamente deprimidos, porém, nenhum deles está disposto a desistir. Motivados pelo capitão da equipe, Goal Kitagawa, eles estão se dedicando cada vez mais aos treinos. A partir de agora os "Golden Kids" possuem apenas uma meta: Vencer os "Wild Tigers", o segundo melhor time do Japão.


Especial: Um desenhista de mangá no Japão

Lucas Thiago Furukawa, ou Kamiya Yuu

Como você imaginaria o estúdio de um mangaká profissional? Estantes de mangás, mesas cobertas com pilhas de ilustrações, rascunhos, story boards e materiais do ofício como pincéis, lápis, canetas e réguas espalhadas por todo canto, certo? Pelo menos era essa a imagem que eu tinha até conhecer o desenhista Kamiya Yuu. Mas antes de saber como é o seu ambiente de trabalho, é imprescindível fazer uma apresentação do próprio autor: ele é o primeiro mangaká profissional brasileiro a ter suas obras publicadas por uma editora japonesa.

Da mesma forma que dizem que “todo brasileiro já quis ser um jogador de futebol”, a maioria dos adoradores de anime e mangá um dia sonhou em ter uma obra de sua autoria publicada. Kamiya Yuu não só conseguiu realizar tal feito, como também provou que o mercado de quadrinhos nipônico não é tão fechado para artistas estrangeiros como aparenta ser. Quando a equipe da redação visitou seu apartamento, na província de Saitama, outra grande surpresa!

Exceto as estantes de mangá, nada de milhões de papéis com desenhos e rabiscos espalhados pelo ambiente de trabalho. Em vez de bagunça, muita organização. Quando seguimos em direção ao seu “escritório” (Kamiya trabalha em sua casa) entendemos o porquê: só sua mesa tinha 6 monitores de computador e um tablet fora das proporções convencionais. Sua escrivaninha mais parecia uma cabine de controle retirada de um filme no melhor estilo Guerra nas Estrelas. Tanta tecnologia dispensava o desenho a mão. Na tela do enorme tablet, traços digitais do seu mais novo mangá: Greed Packet Unlimited.

No mesmo ambiente, outros três assistentes, também devidamente equipados com máquinas de última geração, trabalhavam risco por risco com extrema cautela. Se um traço saía errado, nada de borrachas: um toque no teclado basta para apagar o erro. Cada monitor da mesa de Kamiya tem uma função. Em três deles, o chefe pode observar o andamento do serviço de seus ajudantes, enquanto nos outros restantes estão abertos dezenas de programas como Photoshop e ComicStudio. Porém, com um toque da ponta de sua caneta digital sobre o tablet, Kamiya pode alterar a configuração das telas, arrastando-as para lá e para cá. Como em um concerto de música em que o maestro comanda o ritmo da orquestra, o mangaká hightech organiza o trabalho do dia-a-dia.


“Não são todos os mangakás que utilizam equipamentos e softwares tão modernos. A maioria ainda prefere desenhar com papel e tinta à moda antiga”, explica Kamiya, em japonês sem sotaque. Apesar da fisionomia mestiça puxada mais para o lado verde-amarelo, o autor não mantém fortes vínculos com a terra-natal, muito pelo contrário, “às vezes me dou conta de que não nasci aqui. Raramente uso o português.

Que tipo de conselho daria para pessoas que queiram ser mangaká profissional?
Lucas - Acho que não sou a pessoa certa para dar conselhos, até porque tenho muito o que aprender ainda. Posso dizer apenas que é preciso se dedicar muito, se entregar de corpo e alma para o trabalho.

Japoneses elegem sua comida favorita de anime

Entre 25 de novembro e 6 dezembro, o portal japonês Cobs Online fez uma enquete perguntando aos seus usuários cadastrados: “Qual comida que apareceu em um anime você gostaria de tentar comer”? Dos 238 entrevistados do sexo masculino na faixa dos 20 anos, estas foram as principais escolhas:

1º – Dragon Ball: Senzu Bean (semente dos Deuses) - 42,9%

2º – Doraemon: Anki Pan (pão da memorização) – 22,3%

- One Piece: Akuma no Mi (fruta do diabo) – 17,2%

4º – Obake no Q-Taro: Koike-san Ramen - 10,1%

5º – Kinnikuman: Gyudon (ensopado de carne) – 9,2%

5º – Hajime Ningen Gyatoruz: carne de Mamute – 9,2%

Anunciado anime baseado no jogo Maji de Watashi ni Koi Shinasai!

Segundo um scan publicado pelo site japonês Moonphase Diary, o jogo eroge desenvolvido pela empresa Minato Soft, intitulado Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, terá uma adaptação para anime. A produção já possui um site oficial, onde vemos a personagem Kawakami Momoyo em um anúncio que diz “Ainda é muito cedo“, porque a produção está apenas começando.


Também conhecido como Majikoi, a série será transmitida em meados do final do ano. A produção está a cargo do estúdio Genko (Nodame Cantabile Finale, Tokyo Godfathers). A direção será de Motonaga Keitarou (Tayutama, School Days), com roteiro de Takayama Katsuhiko (Ef – a tale of melodies), e desenho dos personagens por Watanabe Mayumi (Freezing, Happy Seven).

O popular game, com estilo de graphic novel, foi lançado para PC em 28 de agosto de 2009 e é comercializado em duas versões, sendo uma edição especial e outra padrão.

A escola Kawakami é muito popular por seus ensinamentos e dedicação a arte dos samurais. Ilustres e valorizados por um espírito de luta, um fator chave muito importante para se ter sucesso na instituição.

O protagonista da história se chama Yamato Nanoe, um aluno da escola Kawakami que vive cercado de belas mulheres Bushi (guerreiros japoneses), que dominam diferentes técnicas do Bushido, como a honestidade, coragem, benevolência, respeito e honestidade. Todos fazem parte de um grupo chamado “Kazoku Kazama”, eles se conhecem desde crianças e passaram por muitos momentos juntos.


Confira os vencedores do Shogakukan Manga Awards

Nesta sexta-feira, a Shogakukan anunciou os ganhadores da 56º edição do Shogakukan Manga Awards, que premia as melhores obras do ano. Para os mangakás, ganhar este prêmio é algo muito importante, pois além da estatueta de bronze, são contemplados também com a quantia de 1 milhão de ienes (12 mil dólares).

O Shogakukan Manga Awards acontece desde 1956, e desde então, vem premiando grandes autores, como por exemplo, Takeshi Obata, ilustrador de Death Note. Abaixo, a lista de ganhadores:

Categoria Infantil

- Yumeiro Pâtissière (Natsumi Matsumoto)
Revista: Ribon
Editora: Shueisha

Categoria para meninos

- King Golf (Ken Sasaki)
Revista: Weekly Shonen Sunday
Editora: Shogakukan

Categoria para meninas

- Ooku: The Inner Chamber (Fumi Yoshinaga)
Revista: Melody
Editora: Hakusensha

Categoria Geral

- Ushijima the Loan Shark (Shohei Manabe)
Revista: Big Comic Spirits
Editora: Shogakukan

- Uchu Kyodai (Chuya Koyama)
Revista: Weekly Morning
Editora: Kodansha

Cartoon Network estreia nova temporada de Naruto

Sem aviso, anúncios, nada, o Cartoon Network estreou na última quarta-feira a nova temporada de Naruto. Há tempos, o canal havia mantido segredo de quando começaria a exibir os episódios da 4° temporada, com uma previsão inicial entre março e abril, como uma das novidades para 2011, porém o mesmo acabou caindo em contradição.

Para o público geral que estava acompanhando na hora, foi ao ar às 00h50 o episódio de número 157 (na tradução literal, Corra! O Curry da Vida), que dá partida a bateria de 64 capítulos correspondentes a última temporada, que antecede a fase Shippuuden. A dublagem ocorreu ao longo de 2010 nos estúdios CBS, em São Paulo, com o mesmo elenco e direção.

O SBT, por enquanto, segue com o anime em sua geladeira, sem mostrar interesse de exibi-lo a curto prazo. Além de Naruto, é possível que a nova temporada de Pokémon estreie sem aviso prévio, sendo assim, aos telespectadores, é bom ficar de olho.

Mais uma dos guerreiros do mangá recifense


Grupo inova-X quadrinhos lança quarto volume de Sem Piedade Zine, Trabalho no estilo mangá ambientado aqui no recife que vem crescendo cada vez mais.

Sem Piedade conta a Historia de Camilo, um jovem de 16 anos que achava levar uma vida COMUM, porem, ao receber um presente antigo, se vê envolvido em uma trama sinistra de mais de 500 anos. Essa aventura tem como atrativo os combates intensos entre "bem e mal" com cenários do velho recife como plano de fundo.
Não deixe de acompanhar essa aventura originalmente recifense.
>





15 celebridades que se parecem com Pokemons

Bom gente, hoje resolvemos fazer algo diferente! Você assistindo tv ou algum filme já deve ter reparado que algumas celebridades lembram certos personagens de animes neh??
Uns agradam e outros não! Pois bem meu povo esses aqui não sei se irá agradar muito, porém vale a pena conferir =D
Então aproveitem e se deliciem com nosso post
















E ai thurma o que acharam??? Tirem suas próprias conclusões,
ashuashuahushuas
Pois bem temos um desafio para vocês, que tal se vocês agora fazerem alguma comparação??
Pensem ai usem sua imaginação, pode ser qualquer personagem!! Aguardamos suas montagens!!
Até o próximo post povo \O

Os Cavaleiros do Zodíaco sai do ar na Band

O telespectador que ligou a TV nos últimos dias para acompanhar Os Cavaleiros do Zodíaco na Band, se deparou com uma surpresa: a emissora retirou o anime do ar. Sem aviso prévio ao público, sua exibição foi interrompida, sendo substituído por outras atrações do Band Kids, que desde a última segunda-feira conta com os desenhos As Aventuras de Jimmy Neutron , A Vida Moderna de Rocko, Invasor Zim e Ei Arnold!.

A assessoria de imprensa da Band informou que a série sai do ar durante algum tempo para que haja um descanso de imagem, e que há a possibilidade do retorno do anime à programação em outro horário ao longo do ano. A baixa audiência registrada por Os Cavaleiros do Zodíaco, que patinava na casa dos 3 a 4 pontos nos melhores dias, pode ser uma justificativa ainda melhor para o canal o ter retirado do ar.

Confimadas sequências dos games Final Fantasy e siginificado de Type-0

Em dezembro do ano passado, comentamos aqui a respeito da logomarca, registrada pela produtora e desenvolvedora de games Square Enix, que leva o nome de Final Fantasy Type-0.

No evento anual pra promover seus produtos, a empresa enfim revelou detalhes do significado dessa logomarca, que nada mais é do que um novo nome para o game Final Fantasy Agito XIII, que será lançado em dois discos UMD para o PSP no próximo verão japonês.


Já em relação aos seus outros lançamentos, o mais recente Final Fantasy XIII ganhará uma seqüência chamada de Final Fantasy XIII-2, que será lançada no PlayStation 3 e Xbox 360 no final deste ano. Também está prevista a chegada do game Kingdom Hearts em 3D para o Nintendo 3DS, e no formato convencional para PSP.

Outro game de RPG, chamado Dissidia 012: Final Fantasy, chega em março às lojas, mas um demo batizada de Dissidia 012 prologus já está à venda na PlayStation3 Store do Japão por 300 ienes (algo em torno de 6 reais).

Pokémon ganha novo mangá no Japão

Não é novidade pra ninguém saber que o sucesso de Pokémon começou com um jogo para Game Boy, em seguida ganhou uma adaptação para o mangá e em seguida para o anime, com diversas temporadas e totalizando 14 longa metragens.

Recentemente, foi anunciado um novo mangá baseado na franquia, que apresentará diversas novidades. Uma delas é a publicação, que será feita a partir de agora pela revista Weekly Shonen Sunday (InuYasha, Ranma ½) e não mais pela CoroCoro (Doraemon), como os outros mangás de Pokémon.

É possível que mudança tenha acontecido graças aos criadores da série, que querem chamar atenção de um público mais maduro para o novo mangá, diferente das versões anteriores, que eram voltadas para o público infantil. O lançamento está previsto para o mês de março.

Os Games Mais Esperados desse Ano

Bom gente, um novo ano está começando e logo os mais viciados em games se perguntam:
"Quais os games que estão para lançarem?? Teremos surpresa??"
Calma, calma a todos
temos a resposta para as suas questões
\O/ \O/
pesquisamos um pouco e estamos trazendo uma "pequena lista" dos melhores e mais aguardados lançamentos de jogos.
Então fiquem a vontade e se deliciem com nossa lista =D

Dividimos 60 lançamentos em três níveis de expectativa: os mais aguardados, aqueles que torcemos para que não desapontem (porque estão há muito tempo em desenvolvimento ou são franquias em começo de esgotamento ou ainda não têm detalhes suficientes para julgar) e as possíveis zebras. Eles estão em ordem alfabética:


























Os games mais esperados de 2011

Batman: Arkham City (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - segundo semestre

O manicômio cresceu, virou uma cidade, e Batman terá trabalho para juntar todos os criminosos. O título traz novos acessórios, como bomba de fumaça ou detector de sinais de transmissão, mais vilões, entre eles a Mulher-Gato e o Duas Caras, e um modo multiplayer.

Bulletstorm (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 22 de fevereiro

O escopo é simples: quanto mais criativo o jeito de matar, mais pontos. O protagonista Grayson Hunt deve atirar, explodir, chutar, fuzilar e arrancar as orelhas dos seus oponentes. O mundo do game traz espécies exóticas e estilo diferenciado.

Brink (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - segundo semestre

O game cartunesco de tiro, que mostra uma guerra entre a Segurança e a Resistência, terá recursos de customização, modo cooperativo e um modo online em que os jogadores poderão escolher o papel dos antagonistas.

Call of Duty (ainda sem título definido) - 2011

Na verdade, a série ganha dois títulos neste ano: um jogo de tiro, que segue o padrão da série e ainda não tem desenvolvedora confirmada; e um jogo de ação e aventura, que fica a cargo da Slegdgehammer Games.

Dead Space 2 (Xbox 360, PlayStation 3) - 25 de janeiro

Isaac Clarke batalha com variações da raça alienígena Necromophs que se espalham pelo espaço, enquanto deve lidar com uma doença mental que o atormenta. A continuação promete ser mais deturpada e sangrenta.

Deus Ex: Human Revolution (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - abril

O universo ciberpunk de Deus Ex volta aos games depois de oito anos do seu último lançamento. Cada escolha determina um novo final para a trama, há elementos de tiro e RPG, bem como inserções cibernéticas.

Diablo III (PC) - 2011, segundo rumores

Demônios, ambiente destrutivos, ação misturada a RPG e batalhas PVP em arenas. O novo game da franquia se passa no mundo de Santuary, 20 anos depois dos acontecimentos de Diablo II, e contará com um sistema de missões aperfeiçoado e um gerador randômico de fases.

Dissidia 012 Final Fantasy (PSP) - primeiro semestre

Game de luta que coloca personagens notórios da série Final Fantasy para se digladiar em arenas. Entre os personagens confirmados estão Lightning (FFXIII), Yuna (FFX) Tifa Lockhart (FFVII), Vaan (FFXII), Laguna Loire (FFVIII) e Cain Highwind (FFIV).

Dragon Age II (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 8 de março

O RPG tático dispensa outras raças para se focar somente em um humano como protagonista. Também foram alteradas a jogabilidade e o visual em relação ao primeiro título - tudo para melhorar o que funcionava e remover o que era criticado, segundo a desenvolvedora BioWare.

Dragon Quest VI: Realms of Revelation (Nintendo DS) - 14 de fevereiro

O remake divide seu roteiro entre o mundo real e um mundo onírico, em que os personagens podem passear, e deve seguir à risca a tradição RPG da franquia: exploração, cavernas e batalhas. Porém, deve trazer novidades nos gráficos, entre outros detalhes.

Fatal Frame 2 (Wii) - 2011

Um dos games mais aterrorizantes de todos os tempos ganha um remake para o Nintendo Wii. Na trama, as irmãs gêmeas Mio e Mayu descobrem uma passagem secreta que leva a uma vila. Ali, descobrem um mundo assustador e um ritual ainda mais medonho.

Forza Motorsport 4 (Xbox 360) - terceiro trimestre

O game de corrida ganha suporte ao Kinect e ao controle mais tradicional. Não existem mais detalhes da produção, porém a Turn 10 não costuma decepcionar quando o assunto é Forza. Assim, o jogo já aparece na nossa lista de mais esperados do ano.

Gears of War 3 (Xbox 360) - segundo semestre

O final da saga, até onde se sabe, conta com quatro novos personagens, três deles femininas; novas armas, como a Lancer, a Digger Launcher e o rifle One Shot, entre outras; um modo cooperativo para quatro pessoas; e uma armadura robótica.

inFamous 2 (PlayStation 3) - 2011

Cole MacGrath deve desenvolver novos poderes antes de enfrentar seu inimigo mais perigoso. O game conta com uma nova variedade de cenários, oponentes, e até uma nova cidade, baseada na real Nova Orleans.

Killzone 3 (PlayStation 3) - 22 de fevereiro

O jogo de tiro em primeira pessoa promete alguns acertos na mecânica, novas armas e cenários, e uma trama mais polpuda, que acirra a tensão entre Helgast e as forças da ISA.

L.A. Noire (Xbox 360, PlayStation 3) - primeiro semestre

Game investigativo da Rockstar (a mesma de GTA e Red Dead Redemption), em que impera o estilo noir e a criminalidade das ruas de Los Angeles em 1947. O título faz uso da tecnologia Motion Scan, que captura o movimento e as expressões faciais dos atores.

Lost in Shadow (Wii) - 4 de janeiro

O jogador assume o papel de um garoto, mas vê na tela somente sua sombra. A mecânica de quebra-cabeças faz uso do jogo de luzes, já que é possível modificar objetos e iluminação, para que a sombra dos cenários sirva como auxílio.

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (Xbox 360, PlayStation 3) - 15 de fevereiro

O conhecido crossover marca o retorno dos hyper combos e conta com diversos modos de pelejas online. O jogador terá mais de 30 lutadores para escolher, dos mais ágeis aos mais apelões.

Mass Effect 3 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

Serão mais de mil variações na história do terceiro game da franquia, que trata de uma Terra pós-apocalíptica. O Comandante Sheppard deve unir as raças do mundo e acabar com uma linhagem de máquinas.

Metal Gear Solid Snake Eater 3D: The Naked Sample (Nintendo 3DS) - junho

O nostálgico game do PlayStation ganha uma versão para o portátil 3D da Nintendo, que deve abusar das novas funcionalidades - como girar a câmera em torno da ação. Imagens já mostraram o confronto entre Snake e The Boss.

Mortal Kombat (Xbox 360, PlayStation 3) - abril

A franquia volta, em seu nono título, com aquilo que de melhor pode oferecer: jogabilidade em 2D, fatalities brutais e muito sangue. Há um modo de times cooperativo e Kratos (de God of War) é um lutador exclusivo do PlayStation 3.

Patapon 3 (PSP) - 2011

Na continuação do jogo rítmico, seu avatar não será mais o Deus das criaturinhas, mas um dos seus herói. Entre as novidades estão um modo multiplayer e um retorno à simplicidade do primeiro título.

Pokémon: Black and White (Nintendo DS) - 6 de março

Regiões inéditas, estações do ano que mudam, batalhas em trio e 150 pokémons para capturar. A versão Black ganha o pokémon exclusivo Reshiram, e a versão White vem com Zekrom.

Portal 2 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 18 de abril

O puzzle em forma de jogo de tiro em primeira pessoa usa a sua jogabilidade única - o jogador pode abrir portais para atravesssar andares ou corredores fechados - para expandir horizontes, quando a heroína Cell é novamente desafiada pela Inteligência Artificial GLaDOS. Para comemorar o lançamento, a GLaDOS promete bolo pra todo mundo.

Professor Layton and the Mask of Miracle (Nintendo DS) - 2011

O detetive e Luke visitam a cidade dos milagres, Montdol, em busca de um artefato capaz de garantir os desejos de seu usuário. Assim que a dupla chega ao vilarejo, descobre que um homem misterioso usa a máscara para transformar seus conterrâneos em pedra.

Rage (Mac, PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 15 de setembro

Em um cenário pós-apocalíptico, em que lideranças políticas corruptas dominam o mundo, Rage mistura corrida off-road a bordo de buggies customizáveis e tiro em primeira pessoa.

Resistance 3 (PlayStation 3) - 6 de setembro

Em um passado alternativo, na década de 1950, a resistência humana deve duelar com alienígenas parasitas da raça Chimera. O game traz novas armas, um modo cooperativo para dois jogadores durante a campanha e multiplayer.

Star Wars: The Old Republic (PC) - 2011

Dos criadores da melhor série de games de Star Wars, Knights of the Old Republic, o MMO se passa cerca de 3.600 anos antes dos acontecimentos dos filmes. As classes jogáveis vão de Cavaleiro Jedi e Guerreiro Sith a Troopers e Caçadores de Recompensas.

The 3rd Birthday (PSP) - 2011

Continuação do survival horror Parasite Eve, originalmente lançado para o primeiro PlayStation em 1999. O nome referencia a terceira aparição da protagonista, Aya Brea. Aqui, ela é a única que pode operar uma arma contra os parasitas.

The Last Guardian (PlayStation 3) - segundo semestre

Dos mesmos criadores de ICO e Shadow of the Colossus, jogos que trouxeram o cult de volta ao mercado mainstream dos games, chega The Last Guardian, que, narra a relação afetiva entre um garoto e uma criatura chamada Trico.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3DS (Nintendo 3DS) - 2011

Originalmente em 1998 para o Nintendo 64, o primeiro da série criado totalmente em 3D, e é considerado o melhor título da franquia por fãs e crítica. No RPG de ação, Link deve salvar a terra de Hyrule do vilão Ganondorf, obtendo uma relíquia sagrada conhecida como Triforce.

The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) - 2011

A franquia amada pelos fãs promete voltar com sensores de movimento mais afinados (principalmente pelo uso do Motion Plus). A trama se passa antes dos acontecimentos do clássico Ocarina of Time.

Twisted Metal (PlayStation 3) - 2011

O game trará corrida de veículos e combate entre duas facções, Dolls e Clows. Pela primeira vez, os jogadores poderão desfrutar veículos aéreos, sem contar o multiplayer formatado para 16 pessoas.

Uncharted 3: Drake's Deception (PlayStation 3) - 1º de novembro

Nathan Drake parte em busca da Atlântida das Areias, a cidade de Rub' al-Khali, no deserto da península arábica. O game tem novas mecânicas stealth e o jogador deve lidar com os inimigos e as dificuldades do cenário, como areia, vento, água e fogo.

XCOM (PC, Xbox 360) - 2011

Dos mesmos criadores de Bioshock, XCOM é um jogo de tiro que tem foco em uma invasão alienígena na década de 1950. O trailer da E3 2010 especificava: "Estude-os. Ache-os. Extermine-os. Se nada mais der certo, fuja".

Esperamos que não desapontem

de Blob 2 (Nintendo DS, Xbox 360, PlayStation 3 Wii) - 22 de fevereiro

O primeiro de Blob, criado por estudantes holandeses, ganhou notoriedade pela jogabilidade divertida e viciante. No segundo game, de Blob deve continuar pintando a cinzenta cidade de Prisma City, com novas habilidades e um ajudante.

Crysis 2 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 22 de março

Crysis 2 leva a ação para Nova York. O jogador deve parar uma ataque alienígena, e o diretor promete um game "que se pareça com um filme foto-realista", com melhora significativa de texturas e animações.

DC Universe Online (PC, PlayStation 3) - 11 de janeiro

O MMO da DC traz um Lex Luthor do futuro que avisa aos heróis e vilões que lançou na atmosfera robôs microscópicos capazes de infundir superpoderes em humanos comuns. Vários encontros com seus personagens favoritos são esperados.

Duke Nukem Forever (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011, acredite se quiser.

2011 pode ser o ano em que finalmente presenciaremos o retorno do herói mais machão dos games. A produção começou em 1997 e, muitos problemas depois, ainda não chegou ao fim. A série de tiro em primeira pessoa é conhecida por seu inteligente design de fases - e seu humor.

Dungeon Siege III (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

Os primeiros dois games desta série de RPG de ação foram bacanas, mas nada demais. A nova desenvolvedora, Obsidian, mesma de Fallout: New Vegas e Alpha Protocol, promete revitalizar a franquia, em que os jogadores poderão retornar ao Reino de Ehb.

F.3.A.R. - F.E.A.R 3 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 22 de março

A trama continua a história de Alma e de seus dois filhos, Point Man e Paxtel Fettel, e para manter o terror em alta tem como consultores o cineasta John Carpenter e o roteirista de quadrinhos Steve Niles.

Ghost Recon: Future Soldier (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 11 de abril

Os Fantasmas são o foco do novo game: uma unidade militar equipada com a mais alta tecnologia, como um traje de camuflagem que deixa o avatar invisível. O jogador pode escolher entre quatro classes, cada uma com habilidades distintas, e o jogo terá um sistema de cobertura.

Guild Wars 2 (PC) - 2011

O segundo título do MMO inovará ao trazer mais raças jogáveis, gráficos atualizados e um sistema de movimentação de personagens em 3D, em que será possível controlar os avatares para saltar de obstáculos.

Homefront (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 8 de março

Em 2027, uma grande parte do território norte-americano foi tomadas pelas forças norte-coreanas. Os jogadores devem se lançar a este game de tiro sem pausas ou cenas de animação, mas com muitas explosões.

Kid Icarus: Uprising (Nintendo 3DS)

Pit enfrenta Medusa no game que marca o retorno da franquia depois de dez anos de hiato. O protagonista alado deve acertar seus antagonistas em combate aéreo e terrestre.

Kingdom Hearts Re:coded (Nintendo DS) - 11 de janeiro

Os eventos de Re:coded se passam logo após Kingdom Hearts II, e um Sora virtual é despertado por King Mickey, depois de o mascote da Disney encontrar uma frase misteriosa em seu diário.

Max Payne 3 (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

O protagonista da série de tiro aparece mais velho e bem mais cínico. O jogo narra o que acontece a Max Payne 12 anos após o término do segundo título da franquia e se passa em São Paulo.

Monado: Beginning of the World (Wii) - 2011

Com o nome japonês Xenoblade, pode ser considerado o sucessor espiritual de Xenosaga e Xenogears e promete batalhas mais reais - e sem a tradicional tela específica para lutas - e deuses gigantescos.

Nintendogs + Cats (Nintendo 3DS) - 26 de fevereiro

Depois do fofo Nintendogs, a série adiciona várias raças de felinos no novo Nintendo 3DS. Há um novo sistema de reconhecimento facial para interação entre os mascotes e seus treinadores.

The Elder Scrolls V: Skyrim (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 11 de novembro

O RPG foca sua narrativa no deus nórdico Alduin, que desce ao mundo para destruí-lo. A desenvolvedora, Bethesda, vai criar sua própria engine para renovar gráficos e animações.

The Sims - Medieval (Mac, PC) - 22 de março

Com cenário medieval, o game muda um pouco a fórmula da saga, focando-se em missões. Os jogadores podem construir e gerir seu reino. A criação de avatares permanece a mesma, e as novas profissões incluem ferreiro, poeta, cavaleiro, mercador, monarca, médico, padre, espião, feiticeiro...

Ratchet & Clank: All 4 One (PlayStation 3) - segundo semestre

A dupla ganha um reforço, já que o próximo game contará com quatro personagens jogáveis, e todas as missões serão desenhadas para dois jogadores ao mesmo tempo - que pode ser um amigo ou encarnado pela Inteligência Artificial.

Silent Hill: Downpour (Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

A Konami promete uma volta às suas raízes de profundo terror e parapsicologia. Murphy Pedlenton, prisioneiro que acaba em Silent Hill por conta de um acidente de ônibus, deve enfrentar os horrores usando objetos do dia a dia.

The Witcher 2: Assassins of Kings (PC) - 17 de maio

O RPG promete ser grandioso e trazer mais de 150 minutos de animações e 16 possíveis finais. Gerald, o protagonista, sai em busca do assassino do primeiro game, e deve desvendar a relação entre mortes no Reino do Norte com o clã dos magos.

Yakuza 4 (PlayStation 3) - 15 de março

O protagonista Kazuma Kiryu une forças com mais três amigos, assim, o game terá quatro personagens jogáveis, cada qual com sua história, todas interligadas pelo clã da máfia Tojo. Espere por cenas chocantes de porradaria em um mundo aberto.

Desconhecidos com potencial

Child of Eden (Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

O novo título de Tetsuya Mizuguchi (Rez e Lumines) é um jogo de tiro no mundo psicodélico - e lindíssimo - de Eden. O universo, infectado por um vírus, deve ser purificado pelos jogadores e cada objeto expurgado tem efeitos visuais e sonoros únicos.

From Dust (PC, Xbox 360, PlayStation 3) - 2011

Artístico game da Ubisoft que colocará o jogador como Deus de uma ilha. Assim, o objetivo é proteger os habitantes, com ferramentas como lava, areia, água e vegetação. Para ganhar novos poderes, será necessário enfrentar desastres naturais.

Journey (PlayStation 3) - 2011

Dos criadores do interessante Flower, Journey trata de uma aventura vazia: o mundo é enorme, mas não há inimigos para derrotar ou belas donzelas para salvar. Online, você pode encontrar outro viajante e juntar forças, mas sem saber quem é o dito cujo.

Shadows of the Damned (PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii) - 2011

Os diretores Suda 51 (Killer 7) e Shinji Mikami (Resident Evil) e o compositor Akira Yamaoka (Sillent Hill) se reúnem para criar um suspense de ação, em que Garcia, um caçador de demônios, deve resgatar seu amor no inferno (a la Dante's Inferno).

Stacking (Xbox 360, PlayStation 3) - primeiro semestre

Os jogadores poderão encarnar uma Matrioshka (aquele brinquedo russo em que várias bonecas se encaixam), que tem habilidades especiais. O estúdio é o Double Fine, mesmo responsável por Brütal Legend e outros games de humor.
Bom Gente espero que tenham gostado e que aproveitem bastante
pois jogar é mais que uma arte
ashuashuhuashuashuas
Bom até o próximo post
qualquer dúvida ou sugestão entrem em contato com o nosso blog
Abraços a todos