Primeiras impressões. Os Vingadores



Fala galera que curte o Anime Chan!! Cá estou hoje para fazer alguns comentários do filme mais esperado dos nerds e geeks,Os vingadores. E como somos competentes,estávamos lá na primeira fila com os nossos refrigerantes esperando Samuel L. Jackson soltar seus pokémons. Espero que gostem do post,pois faltei(gaziei,e valeu muita a pena!) a aula por vocês,nossos leitores.

Pequena sinopse:The Avengers - Os Vingadores reúne os maiores heróis da Marvel em uma super equipe que luta para proteger a Terra. Na trama, Nick Fury se vê frente a frente com o deus Loki, e é obrigado a colocar seu time à prova.

Bom,esqueça tudo que você viu nos filmes individuais de Hulk,Thor,Homem de Ferro e Capitão América,aqui o "pau come solto" e nos primeiros minutos a Black Widow (Viúva Negra),interpretada por Scarlett Johansson,dá uma amostra disso. Johansson sensualiza do começo ao fim,porém não é um dos personagem que irá te envolver durante o filme.

O destaque maior vem de Tony Stark
(Robert Downey JR.) com suas piadinhas entre o grupo,conseguindo irritar Capitão América (Chris Evans). Assim como a Viúva Negra, Hawkeye (em Portugal conhecido como Gavião Arqueiro) não se destaca muito,pois penso que sairá um longa futuramente explicando o passado obscuro de ambos. Logo no início ele se dá mal por motivos que não irei revelar lógico,e posteriormente dá as caras durante a batalha.

O ponto alto com certeza é Hulk que já foi interpretado por Eric Bana,Edward Norton e agora por Mark Ruffalo. O monstrengo vem com todo gás,mostrando que está ali para meter porrada em todo mundo junto com sua frase épica "Hulk esmaga!". Thor quem diga,pois entrará numa pequena discussão com ele.

Os destaques desse filme são os cenários que estão impecáveis,como o porta-aviões da S.H.I.E.L.D e a destruição da cidade de Manhhatan. As pequenas lutas entre Thor,Homem de Ferro e Capitão América,Hulk vs Loki e a luta final,onde mais uma vez Hulk mostra que é "pau pra comer sabão e pau pra saber que sabão não se come". As piadinhas internas durante o filme também são bem elaboradas e farão você dá umas boas risadas. 


Finalizando,a galera que pretende assistir o filme,fiquem até o final. Porque tem o extra e vi que muita gente saiu da sala pensando que o filme já tinha acabado nos créditos.

E é isso pessoal,estas foram as primeiras avaliações do filme The Avengers. Para não deixarmos vocês com expectativas,nós do Portal Anime Chan faremos um sorteio valendo dois ingressos para o filme. Então fica ligado,pois durante essa semana divulgaremos como será o sorteio.

5 comentários:

David (Talude) disse...

realmente o filme foi ótimo... teve algumas falhas tecnicas mas no geral é o melhor.

Anônimo disse...

O filme é porreta mermo!! \o/

Unknown (Admin) disse...

Onde você assistiu a estréia David??

Anônimo disse...

Eu gostei do filme, mas se você olhar bem aquela luta final com o portal se abrindo e aquele exército invadindo a terra os monstros gigates ficou muito parecido com transformers 3.

Anônimo disse...

Bom post vaal,adorei muito.

Postar um comentário