Conheça mais sobre o novo RPG online: Marvel Heroes



Marvel Heroes é o novo RPG online no estilo MMO da Marvel Comics. O título está em desenvolvimento pelo estúdio Gazillion, e o jogo empregará a tecnologia Unreal Engine 3, e será lançado para navegadores de Internet.

De acordo com David Brevik, presidente e chefe da Gazillion, eles estão tentando criar um MMORPG diferente ao permitir que jogadores encarnem seus personagens favoritos, cujas histórias e laços eles já conhecem, ao invés de criar lutadores personalizados sem passado algum. Ainda será possível escolher até as roupas dos heróis.
Os jogadores poderão controlar os personagens do Universo Marvel - mesmo que alguém já esteja jogando com determinado personagem - e trocar o herói a qualquer momento. A mesma equipe também poderá ter vários Wolverines, por exemplo. A ideia é que o universo seja parte do cânone da Marvel e não uma realidade alternativa. Os cenários serão grandiosos, no estilo "mundo aberto".
O jogo será uma mistura de Action RPG com MMORPG, o que eles afirmam ser algo inédito no gênero. Brevik é mais conhecido como um dos fundadores do estúdio Condor, antes de ele se tornar Blizzard North, responsável pelo desenvolvimento de Diablo 1 e 2, esperando empregar toda essa experiência no novo título.
Os personagens já confirmados são: Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Cable, Colossos, Ciclope, Deadpool, Emma Frost, Gavião Arqueiro, Hulk, Homem de Ferro, Miss Marvel, Homem Aranha, Capitão América, Pantera Negra, Tocha Humana, Tempestade, Coisa, Thor, e Wolverine. Conheça mais visitando o site Oficial do game.




1 comentários:

Bruno.OF disse...

simplismente foda o.o
quero jogar

Postar um comentário