Como será os gráficos da próxima geração de videogames


Quer saber como devem ser os gráficos da nova geração de videogames ? Então se liga que temos algo pra te mostrar.


  É muito comum nos depararmos com boatos sobre o possível PS4 e sobre o Xbox 720 pela internet, afinal todos querem saber sobre as novidades e melhorias da nova geração dos videogames. E um dos pontos que mais causam curiosidade aos fãs de videogames é com relação a parte gráfica, pois os consoles atuais já não rodam jogos com ótimos gráficos tão bem quanto os computadores atuais.

  No meio de toda essa confusão (boatos), duas renomadas empresas resolveram mostrar o que elas acreditam ser o futuro dos gráficos nos jogos. Preparem o babador e o coração, pois esses vídeos estão incríveis.

  O primeiro vídeo que vamos mostrar foi produzido pela renomada Square Enix, produtora da série Final Fantasy. Vale lembrar que este vídeo, não é de um jogo real, mas apenas um trailer feito para demonstrar o que deveremos ver nos próximos consoles (olhe em alta resolução para poder ver melhor os detalhes):




  Vamos agora ao segundo vídeo. Na mesma linha do que foi feio no vídeo acima, o pessoal da Vaya Studio resolveu também produzir um vídeo mostrando o que eles acreditam ser o futuro dos gráficos para consoles. O vídeo é impressionante (de preferência assistir em HD):



E agora, o que vocês acharam dos vídeos ? E o que esperam do futuro dos gráficos para os videogames ? 

2 comentários:

Danilex000 disse...

só espero q os consoles sejam baratos kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

no brasil?? console barato??? IMPOSIVEL!!!

Postar um comentário