Divulgados novos trailers de Nurarihyon no Mago

O site da oficial da adaptação do mangá Nurarihyon no Mago colocou no ar alguns spots de TV do anime. Os comerciais foram lançados em duas fases: Na terça-feira foram revelados os dois primeiros com 15 e 30 segundos de duração cada. Na quarta, a nova leva de comerciais apresentou a forma humana e demoníaca do protagonista da série.

Nurarihyon no Mago (também conhecido pela abreviação "NuraMago") é uma série de ação e fantasia, criada por Hiroshi Shiibashi. É publicada na Shonen Jump desde março de 2008 e atualmente tem 11 volumes encadernados, sem previsão de término. A adaptação para anime do Estúdio Deen estreia no Japão na próxima segunda-feira, dia 5 de julho na Yomiuri TV (Black Jack, Detective Conan, InuYasha).

A história envolve um tema bastante conhecido: Os youkais. A história fala do jovem Rikuo, que possui cerca de 1/4 de sangue youkai em suas veias. Por ser descendente direto de Nurarihyon (O comandante supremo dos youkais), Rikuo luta para não ser nomeado como sucessor de seu avô e para isso procura evitar sua transformação completa em youkai. Mas como o adolescente também possui um lado humano, diversos grupos de youkais tentam assassiná-lo.




0 comentários:

Postar um comentário