Jogo Justo



Esta é uma excelente notícia para os gamers do Brasil é o projeto jogo justo.

O Jogo Justo trata-se de um projeto de lei que tem como objetivo a diminuição da carga tributária nos consoles importados e games comercializados no Brasil

O idealizador do projeto Jogo Justo é o Moacyr Alves Junior, que tem como aliado nesta causa o Deputado Luiz Carlos Busato.

Grandes empresas tanto desenvolvedoras de gamers como representantes/revendedores apoiam o projeto, um exemplo é a gigante Konami.

Você que curte games não pode deixar de participar deste movimento em pró de uma causa mais do que nobre: CONSOLES E GAMES MAIS BARATOS \o/

Se quer saber como participar e ajudar este brilhante projeto, acesse o site: http://www.jogojusto.com.br/

Lá você confere tudo sobre o projeto, como: entrevistas, os parceiros e muito mais. Não deixe de participar da pesquisa que o site está fazendo.

Pessoal, o site conta com mais uma campanha que você poderá participar. Está sendo aberto espaço para o pessoal criar mais dois logos. O primeiro será utilizado nos jogos vendidos e, o outro, será um adesivo para colar em carros.

Está esperando o que!! Participe, divulgue para seus amigos, juntos vamos fazer com que esse projeto saia do papel.O Grupo Anime Chan apoia o Jogo Justo !!

0 comentários:

Postar um comentário