Traje do Kamen Rider OOO Confirmado

Depois da confirmação da décima segunda serie de Kamen Rider de Heisei, finalmente foram liberadas algumas imagens. Ele se chamará Kamen Rider OOO (lido como letras O e não zeros).

Kamen Rider OOO ainda terá a mudança de forma como sua principal habilidade. A sua diferença dos outros Riders que mudam de forma é que ele pode mudar três partes do seu corpo: a cabeça, o torso e braços, e pernas. Cada uma com habilidades diferentes.
Também foi confirmado que o Kamen Rider OOO fará uma aparição no filme do Kamen Rider W, Kamen Rider W FOREVER: A to Z Gaia Memory of Destiny. Ele irá se juntar na luta contra o NEVER e os T2 Dopants (Luna Dopant para ser mais exato).

Em uma imagem é possível ver as varias armas que serão usadas por ele. Uma delas é a MedalialSword, sua arma principal que pode usar seus medalhões animais. Outra arma que pode ser vista na imagem são as garras, que lembram muito os do Kamen Rider Hibiki ou do X-Men Wolverine.

Os medalhões animais serão divididas em três cores que representam as partes do traje que elas conseguem transformar, cada parte representará o medalhão animal que for inserido no OOODriver, elas são as seguintes:

  • Medalhões para Cabeça: Taka (Falcão), Kuwagata (Veado) e Shishi (Leão)
  • Medalhões para Corpo: Washi (Águia), Kamatari (Louva-a-deus) eTora (Tigre)
  • Medalhões para Pernas: Karas (Corvo), Batta (Gafanhoto) e Chita (Leopardo)

O nome das formas do seu traje também foi divulgado, sendo que a sua forma básica se chamará forma TaToBa, e será uma combinação dos medalhões Taka, Tora e Batta.

Outros nomes de formas divulgados foram:

  • Forma KuKaBa (Totalmente verde)
  • Forma ShiToChi (Totalmente amarelo)
  • Forma TaWaKa (Totalmente vermelho)
Existem outras combinações de formas para o Kamen Rider OOO, variando todas as cores. Baseados em cálculos atuais, Kamen Rider OOO terá 27 combinações possíveis, incluindo sua forma básica e suas formas de cor única. Sendo assim o Rider com o maior número de variações entre os Kamen Riders que mudam de forma, como Kamen Rider Kuuga (12 formas), Den-O (8 formas) e Double (11 formas).

Não existem atores confirmados para seu papel ainda, apenas rumores de possíveis atores e musicas tema para a série Kamen Rider OOO. Até agora, essas são todas as informações disponíveis.

Kamen Rider OOO começará a ser exibido no dia 5 de setembro desse ano.

0 comentários:

Postar um comentário