Motto To Love-Ru: Mais informações sobre a nova temporada

Anteriormente comentamos que o anime “To Love-Ru” teria uma segunda temporada e recentemente, na edição #33 da revista Weekly Shonen Jump, foi divulgado um anúncio confirmando a estreia desta para o outono japonês e se chamará "Motto To Love-Ru" (Mais To Love-Ru).

A informação também traz os nomes da equipe de produção: Atsushi Ootsuki será o novo diretor desta temporada, produzida pelo estúdio XEBEC. Yasutomo Yamada supervisionará os roteiros escritos por Tomoyasu Okubo, Tsutoshi Tamai e Noboru Kimura. A supervisão e o desenho dos personagens continuam á cargo de Yuichi Ouka. Jin Aketagawa é o responsável pelo som e finalmente, Tsuyoshi Watanabe, irá compor as músicas do anime.



O mangá de To Love-Ru possui 18 volumes, foi escrito por Hasemi Saki e ilustrado por Kentaro Yabuki (criador de Black Cat). Este shonen foi publicado na revista Weekly Shounen Jump pertencente a Shueisha. A história mistura comédia romântica, echhi e ficção ciêntífica.A primeira temporada do anime possui 26 episódios e 6 OVAS.

A história é sobre Yuki Rito, um estudante colegial que não consegue se declarar para a menina por qual é apaixonado, Seirenji Haruna. Um dia quando estava tomando banho uma garota aparece nua em sua banheira, seu nome é Lala ela veio do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. O pai quer que ela volte para se casar com um de seus pretendentes, mas Lala decidi ficar na Terra. O rei decide que se Rito conseguir protegê-la dos candidatos a marido da moça, ela poderá ficar, caso não consiga, ele irá destruir não só Rito, mas também toda a Terra.




1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo esse anime adoro os personagens e amo a historia dos personagens

Postar um comentário