Tenjo Tenge e Shigurui chegam ao fim no Japão


O mangaka Ogure Ito, que atende pelo nome de "Oh! Great" estará terminando a sua série de ação e ecchi, Tenjho Tenge, na edição de setembro da Ultra Jump (revista da editora Shueisha), que será vendida no dia 19 de agosto. Em 2004 ganhou uma adaptação para o anime produzida pelo estúdio Madhouse, e dois OVAS: Tenjo Tenge Ultimate Fight e Tenjo Tenge The Past Chapter. Aqui no Brasil, Tenjho Tenge é publicado pela editora JBC.

Outro mangá que chega ao fim é Shigurui, obra de Takayuki Yamaguchi. O volume final deste mangá será publicado no Japão no dia 20 de outubro, mas antes haverá um importante anúncio na edição de setembro da revista Champion RED, publicada pela Editora Akita Shoten. O mangá é baseado no clássico Suruga-Jo Gozen Jiai de Norio Nanjo. Em 2007, a versão anime deste mangá estreou na TV com o título de "Shigurui: Death Frenzy", e contou com 12 episódios.

Por outro lado, o autor de Shaman King, Hiroyuki Takei, lançou na Ultra Jump seu novo mangá de ação, Jumbor Barutronica. Originalmente, Takei publicou sua obra na revista Shonen Jump em 2007, mas o mangá só ficou 10 semanas na revista. Depois, publicou um one-shot na edição de novembro da Ultra Jump e mais tarde, outra história curta na edição de março deste ano. a Shueisha republicou todas as histórias em uma edição especial de dois volumes que será lançada no dia 04 de agosto.

Por último, Takeshi Nogami, irá mudar seu mangá Sailor-fuku to Jusensha, para outra revista. Atualmente é publicado pela Champion RED Ichigo, da editora Akita Shoten, mas passará a ser publicado por outra revista da mesma editora chamada apenas de Champion RED, a partir da edição de outubro que sai no dia 19 de agosto.




0 comentários:

Postar um comentário