Lanterna Verde: Filme tem suas primeiras artes de personagens divulgadas

A aguardada adaptação do popular super-herói dos quadrinhos para o cinema acaba de ganhar artes individuais de seus personagens principais. Lanterna Verde tem Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) no papel-título e Martin Campbell (007 – Cassino Royale) na direção.

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Nas artes, é possível ver os rostos de Ryan Reynolds como o protagonista Hal Jordan, um piloto de testes talentoso e audacioso, Blake Lively como a destemida Carol Ferris, Peter Sarsgaard como o cientista Dr. Hector Hammond e Mark Strong como Sinestro, o poderoso mentor de Jordan dentro da Tropa dos Lanternas Verdes. Juntas, as artes formam a principal frase do famoso Juramento dos Lanternas Verdes: “In brightest day, in blackest night. No evil shall scape my sight” (“No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença”). Confira as imagens:


Martin Campbell dirige Lanterna Verde a partir do roteiro de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg, baseado nos personagens dos quadrinhos publicados pela DC Comics. O filme é produzido por Donald De Line (Uma Saída de Mestre) e Greg Berlanti (do inédito Juntos Pelo Acaso). Herbert W. Gains e Andrew Haas assinam a produção executiva. Geoff Johns e Lucienne Papon são co-produtores.

Lanterna Verde está previsto para estrear em junho de 2011 em 35mm e em 3D, de acordo com a programação dos cinemas. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.


0 comentários:

Postar um comentário